Capítulo 9

268 18 8
                                    

Notas: Vamo postar mais, ta na reta final já
Boa leitura ♡

Jeongin POV

- Esse líder de vocês é maluco. - Diz Mingi

- Tá, acreditamos em vocês, agora como vocês podem nos ajudar a salvar a S/a? - Eu questiono

- Existem passagens secretas em todo o castelo...Vocês tem uma folha e uma caneta? - Kevin pergunta

- Aqui, venham - Hongjoong os leva até o que parecia um escritório

- Ok, aqui tem o salão principal, aqui é a cozinha, aqui tem o corredor que da pra outro salão onde ta a cela em que ela tá...

- Ela ta numa cela? - Lix pergunta preocupado

- Sim, e ela ta presa por correntes mágicas também - Younghoon o responde em um tom triste

- Bom, continuando...- Kevin prossegue - no salão onde ela ta presa, tem uma passagem secreta, então nós conseguimos entrar por ela, mas não podemos sair por ela.

- Então podemos fazer alguns os distraírem na entrada e os outros vão pela passagem secreta - Seong propõe

- Vamos dividir, somos em 18, acho que a maior parte deve fazer a distração.  Quem quer ir pela passagem secreta? - Chan pergunta

Eu, Lix, Seonghwa, Hongjoong e o próprio Chan levantam a mão.

- Acho melhor eu e Kevin irmos com vocês pra não suspeitarem de nós

- Tudo bem, está decidido, vamos nos arrumar e partir a noite - Chan afirma

Sussurrando eu falo: - Se acalma S/a, estamos indo te salvar.

S/n POV

Era o dia seguinte, consegui tirar um pequeno cochilo, até que alguém abre a cela e eu, imediatamente, abro meus olhos

- Calma, eu só vim trazer algo pra você comer - Era Eric, agora com olhos vermelhos

- Eu também queria pedir desculpa por ontem, eu não sei o que deu em mim, eu não gosto de beber sangue de alguém, acho muita crueldade, mas parecia que eu estava enfeitiçado ou hipnotizado... É isso, Inseong está nos hipnotizando para que possamos ajudá-lo, mas por que será que ele para em alguns momentos?

- Tudo bem Eric, apesar de não ir com a sua cara, eu achei você meio estranho ontem. E talvez usar hipnose demais deva cansar ele.

- Eu olho pra bandeja que ele trouxe, tinha um copo de água e um sanduíche - Obrigada pela comida.

- De nada, você precisa se alimentar, ainda está fraca por causa de...ontem.

Termino de comer e Eric pega a bandeja e se vira para sair, mas antes dele sair, eu me arrisco em perguntar

- Eric, o que você acha sobre o que Inseong quer comigo?

- Eu não concordo, nem um pouco, os outros também não, mas tem medo de Inseong, ele é muito poderoso e nós sabemos que se tentarmos fugir, ele nos caçará. Ele ainda nos hipnotiza, nem sempre lembramos do que aconteceu, algumas vezes sim. Ele realmente tá maluco.

- Como assim? - ele se vira pra mim

- Você ja deve saber que sangue de fada é como uma droga para vampiros. Por agora, seu sangue não está 100% doce, já que seus poderes não afloraram, então ele não nos afeta, mas quando suas asas aparecerem... o vampiro que beber vai ficar louco e não vai querer outra coisa.

- Por isso tem medo dele? Além de louco, ele é poderoso o suficiente para matar todos vocês.

- É, isso ai

- Olha... eu não sei se deveria te falar isso, mas eu to confiando em você. Kevin e Younghoon vieram aqui de madrugada, disseram que vão me ajudar, eles foram até os meninos para ajudá-los a vir até aqui.

- Isso é ótimo, conte comigo e com os outros,  vamos ajudá-la.

E com isso, ele sai da cela me deixando sozinha de novo.

Notas: Os próximos capítulos vão ser beeem mais tensos.
Obrigada por lerem ♡

O Romance inusitado - Imagine JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora