Era Jeongin. Ele havia me seguido? Eu deveria ficar brava, mas estou agradecendo imensamente a ele em minha mente.
- Jeongin, a quanto tempo não? - Diz o vampiro que, segundo Innie, se chama Eric
- Sai de perto dela agora ou eu não respondo por mim. - Jeongin diz começando a ficar com muita raiva e com seus olhos azuis brilhando mais forte.
- Vai me dizer que ela é seu imprint? Que amor, uma humana, quer dizer, com esse cheiro tão doce, humana você não é, né docinho? - Diz cheirando meu pescoço enquanto segurava um de meus braços.
Assim que Eric terminou de falar, Jeongin pulou em cima dele e eles começaram uma briga. Desesperada comecei a gritar pelos outros meninos que, rapidamente, surgiram e separaram a briga.
- Mas o que é que ta acontecendo aqui? - Bang Chan questiona
- O Eric quase ataca a S/a - Jeongin fala ainda com muita raiva. Eu nunca o vi dessa maneira, até assustava um pouco.
- Quase mesmo, foi por bem pouquinho, mas como não sentir o cheiro dela, é tããão doce - Eric diz com um sorriso assustador
- Vai embora Eric, não acho que consiga lutar com todos aqui. - Seonghwa diz enquanto me abraçava tentando me passar segurança
- Eu vou, mas sinto que deveriam pesquisar mais sobre a menininha. Inseong vai adorar saber sobre ela. Vamos voltar, então se preparem e, lindinha... - Ele olha diretamente pra mim e Seong aperta o abraço - Toma cuidado. - E assim, ele desaparece.
- S/a, você ta bem? ele te machucou? - Jeongin me pergunta preocupado
- Eu to bem Innie, só um pouco assustada com o que aconteceu. E eu quem deveria te perguntar, você que brigou com o cara e ta machucado.
- Relaxa, eu to bem. - Diz e me da um beijinho na testa.
- Por que deveríamos pesquisar mais sobre ela? - Yeosang questiona
- Ele disse que meu sangue é doce, mas o que isso quer dizer? Não deveria ser tão doce assim?
- Acho que eu entendi o que ele quer dizer sobre isso - Hongjoong diz e todos o encaram.
- Como assim? - Woo questiona
- Vamos pra casa, precisamos olhar o livro de árvores genealógicas - Hongjoong responde - Tenho minhas suspeitas sobre o que ele pode estar falando.
- Você acha que ela... - Seonghwa começa a falar já entendendo o raciocínio de seu namorado
- Sim, isso mesmo, é a única explicação
- Vamos logo pra casa e acabar com essa fofoca paralela, eu sou ansioso- Diz hyunjin
E, rapidamente, fomos pra casa. Seonghwa cuidava dos machucados de Jeongin enquando Hong foi pegar o tal livro. Hongjoong chegou e se sentou no meio de todos na sala.
- S/a, qual era o nome dos seus pais? - Ele me pergunta
- Taeyeon e Baekhyun, por que? - questiono curiosa
- EU SABIA - ele grita e abre o livro numa árvore genealógica de .... fadas? - Eu conhecia seus pais, eles eram fadas, logo...
- Eu sou uma fada? Mas...
- A nossa pequena é uma fada? E como assim você conhecia os pais dela? - Mingi questiona Hong
- Eu, antes de conhecer Seong, morava em uma cidade vizinha, lá tinham muitas fadas e bruxos. Eu trabalhava com poções de tratamento, seja para doenças graves ou dores simples, e um dia, seus pais apareceram por lá. Sua mãe estava grávida de você e estava sentindo muitas dores, eles procuravam uma poção para ajudar, e depois desse dia, viramos amigos. - Hongjoong diz intercalando olhares entre mim e o livro - mas, depois de um tempo eles se mudaram, eu conheci Seonghwa e perdemos o contato. Por isso que quando te vi pela primeira vez, você parecia com alguém que já conhecia. Você é a mistura perfeita de seus pais, tanto na personalidade quanto na aparência. - Ele olha pra mim, com os olhos levemente marejados e sorri.
Minha situação não estava tão diferente, meus olhos estavam marejados, mas estava feliz pois alguém conhecia meus pais e me dizer que eu era parecida com eles me deixou emocionada.
Notas: Capítulo pequeno mas com revelações sobre a S/n.
Obrigada por lerem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance inusitado - Imagine Jeongin
FanfictionMeu nome é S/n, tenho 19 anos e minha vida não é nada fácil, resumindo, sou sozinha na vida. Meus pais faleceram quando era apenas um bebê e nenhum outro familiar apareceu e meus "amigos" foram embora. Mas tudo muda em um certo dia em que encontrei...