Capítulo 7

299 20 7
                                    

Notas: Daqui pra frente é só pra trás, mas vamo lá
Boa leitura ♡

Depois de conversar por um longo tempo, já havia ficado bem tarde e estava bem cansada. Por ja estar morando a algumas semanas aqui, já tinha meu quarto, os meninos disseram que deveria ter a minha privacidade.
Já havia colocado meu moletom para dormir, minha cama já estava arrumada e estava indo me deitar, até que escuto um barulho alto na minha janela e, quando olho pra ela, vejo Eric dentro do meu quarto.

- Oi de novo fadinha. Eu disse que ia voltar, mas dessa vez... - Ele corre até mim e me segura forte - você vai comigo.

- SOCOR.. - Eu ia terminar de gritar mas ele rapidamente tampa minha boca

- Não não, você vai comigo - ele diz me levando até a janela. Quando estávamos saindo, a porta do meu quarto é aberta com toda a força e Jeongin entra por ela.

- LARGA ELA ERIC.

- Tarde demais... tchauzinho. - E Eric se joga comigo da janela e desaparecemos pela floresta.

Jeongin POV

Assim que Eric se joga da janela com ela, eu corro batendo na porta dos quartos de todos os meninos desesperado chamando todos pra sala.

- Innie, o que houve? - Seong me pergunta

- O Eric... levou a S/a - Digo desesperado e aos prantos

- O QUE? - Todos dizem chocados

- Mas como? - Chan pergunta

- Ele entrou pela janela do quarto dela. - O respondo - MAS QUE DROGA - Corro pro lado de fora e começo a socar uma árvore tentando diminuir a raiva.

Eu não consegui protegê-la, é culpa minha, ela pode morrer e eu não sei o que fazer. A árvore já está praticamente destruída, então me abaixo e começo a chorar, até que sinto alguém me abraçando.

- Innie... - Chan fala

- Eu falhei Chan, eu não consegui mantê-la a salvo, e se ela morrer lá? Chan, eu não sei o que fazer, eu to preocupado, com medo, eu amo ela e eu não disse.

- Se acalma, ela não vai morrer Innie, nós vamos salvá-la, não se preocupe, você vai conseguir dizer o quanto a ama. Vamos pra dentro, vamos bolar um plano.

S/n POV

Eu chorei por todo o caminho, quando vi estávamos entrando em um tipo de castelo, bem escuro e assustador a meus olhos. Assim que chegamos em um salão, Eric me joga no chão e quando levanto minha cabeça, vejo vários olhos vermelhos me observando, o medo me consome cada vez mais e penso se vou sair viva dessa situação. Sou tirada de meus pensamentos com uma voz.

- Vejo que trouxe nossa fadinha Eric, muito bem - Um homem alto com cabelos loiros quase brancos e com um terno preto se pronuncia

- Quem é você? O que vocês querem comigo? - Digo o olhando ainda no chão pois não tenho coragem de me levantar.

- Muito prazer, me chamo Inseong e sou o líder daqui e o que queremos é simples fadinha... seu sangue. - Diz ele vindo em minha direção - Bem, percebi que seus poderes ainda não afloraram, mas seu sangue é doce por natureza.... Jacob e Sunwoo levem ela até a cela dela, vamos esperar mais um tempinho, mas se quiserem se alimentar um pouco, fiquem a vontade.

Enquanto isso, no salão...

- Inseong, o que foi? - Um vampiro chamado Chani pergunta ao líder

- Ela é igual aos pais dela - Ele responde

- Você os conheceu? - Outro vampiro chamado Taeyang pergunta

- Eu mesmo os matei, eu ia matar essa menina junto,  mas alguém a salvou e não a encontrei, ainda mais com o feitiço de proteção que colocaram nela. Mas agora, eu a tenho, essa proteção vai acabar e o sangue dela estará perfeito.

Notas: Agora apareceram o The boyz e o SF9 galera, eles vão ser os "vilões". Mais pra frente vocês vão entender o porque das aspas.
Obrigada por lerem ♡

O Romance inusitado - Imagine JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora