Capítulo 11

266 20 5
                                    

Notas: O choro é livre se vocês quiserem.
Boa leitura ♡

Ele corre comigo até o meio do salão e começa a falar em alto e bom som para todos ouvirem.

- Se eu fosse vocês eu pararia essa luta agora ou ela morre. - ele faz uma pausa - olha só, a família da fadinha veio salvá-la, e cadê seu príncipe encantado?

- LARGA ELA AGORA - Jeongin grita com seus olhos azuis brilhando

- Ah, ali está ele, que fofos... Kevin, Younghoon, esperava mais de vocês, que decepção.

- A gente não concorda com o que você quer fazer com ela. - Kevin começa

- Na verdade, nenhum de nós concorda, está os forçando a obedecê-lo. - Younghoon complementa.

Enquanto eles conversavam, Jeongin tenta vir até mim sem Inseong perceber e, quando ele vai atacar, Inseong também o prende em seus braços.

- Olha só, o casalzinho apaixonado... vocês dois vêm comigo, vão morrer juntinhos - e ele se teletransporta com nós dois pra uma salinha escura em uma torre alta.

Narradora POV

- Cadê eles? Pra onde Inseong os levou? - Yeosang disse preocupado com os mais novos

- Talvez possamos ajudar vocês - Chani disse em nome de todos os vampiros, que já estavam com seus olhos vermelhos novamente.

- Por que deveríamos acreditar em vocês? - Yunho pergunta

- Eles estavam hipnotizados, S/a percebeu e nos disse e os meninos nos contaram - Disse Lix

- Inclusive, devemos desculpas a vocês, a gente não queria ajudá-lo, mas por medo nós ficamos e ele, pelo que parece, acabou nos hipnotizando pra ajudá-lo pois percebia que não concordávamos com o plano dele. - Disse Jaeyoon

- Tudo bem, desculpamos vocês - disse Hongjoong 

- Desculpamos? - Perguntaram os Woosan

- Sim, desculpamos - Jongho responde e da um tapa na cabeça dos dois.

- Agora, mostrem pra onde Inseong levou os dois - disse Bang Chan

- Ele foi para a torre mais alta daqui, vamos logo - disse Sangyeon

- Espera, eu preciso contatar alguém que vamos precisar - Disse Minho

- Como assim amor? - Jisung pergunta

- Eu fui pesquisar um pouco mais sobre a árvore genealógica da S/a e, lembram daquela foto que estava meio queimada e não sabíamos que é?

- Sim - Changbin diz

- Então, eu descobri quem é e nós conhecemos muito bem.

S/n POV

Nós desaparecemos do salão e aparecemos em uma sala pequena, que parecia uma masmorra. Inseong logo prende Jeongin com correntes de um lado da torre e do outro me prende.

- Então pombinhos, querem dizer alguma coisa antes do show particular de vocês começar?... Anda Jeongin, cadê aquele menino corajoso que estava lutando lá embaixo. - dizia isso segurando o rosto de Jeongin virando-o pra mim. - olha como ela é linda, não vai dizer nada para sua menina, a que você quis tanto proteger desde o primeiro momento que a viu, tão delicada, tão indefesa, diz o quanto a ama, DIZ.

- Para, larga ele - Disse com os olhos levemente marejados

- Olha só, a fadinha decidiu falar - diz saindo de perto de Jeongin se aproximando de mim.

- NÃO CHEGA PERTO DELA

- Esse rostinho delicado, essas lindas asas, esses olhinhos assustados, esse cheiro maravilhoso. Quer dizer algo para seu amado antes de partir na frente dele?

- Jeongin, não era como eu queria te dizer, nem o lugar, nem o momento, mas eu te amo desde a primeira vez que a gente se viu - Eu dizia desabando em lágrimas.

- S/n, eu também te amo, eu vi você tão indefesa que eu queria cuidar e proteger você e eu vou fazer isso pelo resto da minha vida , se acalma, a gente vai sair daqui.

- Eu odeio ser estraga prazeres, mas vocês não vão sair, então, Jeongin... aproveite o show.

E com isso, Inseong morde meu pescoço, e a mordida foi tão forte que acabo soltando um grito mas, logo em seguida, uma explosão acontece e uma pessoa que eu desconheço aparece e logo eu apago.

Notas: Quem será que apareceu? Vamo descobrir
Obrigada por lerem ♡

O Romance inusitado - Imagine JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora