Reunião

11.6K 127 15
                                    

Tento andar o mais depressa possível mas os saltos dificultam essa tarefa. Minha chefe vai me matar se eu não entregar esses documentos nos próximos cinco minutos.

Trabalhar na Angela's Business tem suas desvantagens. O salário é ótimo e os benefícios são melhores ainda porém  o trabalho tem que ser mais que impecável e o uniforme é desconfortável. A saia justa que vai até os joelhos dificulta o movimento das pernas e o tecido da camisa branca é quente demais, me obrigando a abrir os botões mais do que o recomendado. Sem falar dos scarpin o dia inteiro no pé.

Chegando no escritório da minha chefe, eu paro um pouco e me ajeito para então dar dois toques na porta e entrar.

A Sra. Vincenza está na sua mesa e levanta o olhar quando eu entro. Seu cabelo loiro está em um coque firme hoje e um batom vermelho está em seus lábios. Poderosa.

- Com licença, Sra. Vincenza. Trouxe os documentos que a senhora pediu.

Ela me analisa de cima a baixo para então fazer sinal para eu me aproximar. Deixo o documento em sua mesa e dou um passo pra trás, colocando as mãos nas costas.

- Mais alguma coisa, senhora? -perguntei. Era estranho chama-la de senhora quando ela não era mais do que cinco anos mais velha do que eu.

- Vou receber alguém importante hoje e preciso que você fique até mais tarde. - sua voz era firme e ao mesmo tempo delicada.

Assenti de imediato e ela me dispensou. Fazia pouco tempo que eu havia sido contratada, então eu acatava tudo que ela mandava mesmo quando não podia. Precisava me destacar nesse emprego pois não teria outra oportunidade como essa. Trabalhar em uma das maiores empresas femininas do país era o sonho de muitas.

Sentei na minha mesa e respondi e-mails enquanto não era solicitada para mais nada.

Por volta das seis horas da tarde uma morena tão jovem e, pelas roupas, tão rica quando a Sra. Vincenza desceu do elevador e veio até minha mesa.

- Boa noite! Você deve ser Anna, a secretária de Angela. - seu sorriso era bonito e ela exalava simpatia.

- Sim! A senhora deve ser quem a Sra. Vincenza esta esperando. - sorri e me levantei.

Ela riu e fez um sinal de despacho com a mão.

- Por favor, não me chame de senhora. Temos quase a mesma idade. Me chamo Victoria. E sim, estou aqui para ver Angela.

- Me siga e eu a levarei até ela, por favor.

A morena me seguiu até a porta do escritório da Sra. Vincenza, onde eu bati e anunciei Victoria.

Elas se cumprimentaram amigavelmente e se sentaram nos sofás de frente pra vista da cidade.

- Obrigada, Anne. -agradeceu a Sra. Vincenza. - Daqui a pouco irei lhe chamar para trazer algo para nós.

- Sim, senhora. Com licença.

Me retirei da sala e voltei ao que eu estava fazendo. Meia hora mais tarde ela me chamou e eu levei um vinho branco importado que a Sra. Vincenza deixava para essas ocasiões.

Já passavam das oito e elas ainda continuavam lá. Eu já não tinha mais o que fazer e estava cansada. Queria ir pra casa e tomar um banho enquanto tomava um vinho, só que bem mais barato que o delas.

Estava quase indo perguntar se eu já estava liberada quando a Sra. Vincenza me chamou para levar outro vinho para elas.

Uau. As duas tomaram o outro inteiro nessa sentada.

Com o vinho na mão, bati na porta e entrei. As duas estavam conversando animadamente e sorrindo. Abri o vinho na mesa do cantinho e servi na taça das duas, em seguida o colocando no balde com gelo.

Contos LesbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora