Porra. Os lábios de Hinata... Kageyama não fazia ideia de que os lábios de alguém podiam ser tão agradáveis e aveludados. Especialmente em uma caverna fria. De alguma forma, porém, os lábios de Hinata pareciam tão suaves quanto ... Não, Kageyama não pode comparar a sensação deles. Eles estão em uma liga própria.
Kageyama se sente um pouco tonto. Como se fosse um sonho ou ele tivesse sido drogado ou algo assim. É estranho, realmente. Na verdade, ele está beijando Hinata. Seu pequeno companheiro de time idiota que ficou animado com chocolate quente com marshmellows e creme por cima.
Separando os lábios, Kageyama aprofunda seu beijo. Sua língua desliza para dentro da boca de Hinata. O menino menor faz um som suave, um gemido , enquanto suas línguas se juntam e é então que Kageyama é atingido por outro fato.
Hinata está beijando de volta.
Isso é ainda mais estranho ... Não que ele esteja reclamando. Kageyama sorri, seus lábios se abrindo brevemente. Ele não permite que Hinata pense muito, no entanto, e pressiona suas bocas novamente.
Muito mais seguro de si agora (ok, só um pouco mais certeza), Kageyama levanta a mão para a parte de trás da cabeça de Hinata, seus dedos enfiando através das mechas laranja molhadas para garantir que permaneceram perto. Ele não recebeu nenhuma reclamação de Hinata, sendo beijado de volta com a mesma ansiedade.
Kageyama beija o menino menor por tanto tempo quanto possível, sugando e mordendo seus lábios para recuperar o fôlego antes de beijá-lo novamente. Essa técnica só funcionou por muito tempo, porém, e ele logo tem que recuar.
Eles ficam ofegantes e olhando um para o outro. Os olhos de Hinata estão arregalados e seus lábios parecem completamente beijados, tendo ficado ligeiramente avermelhados. Seu cabelo está espetado nas laterais, onde Kageyama passou as mãos pelos cabelos. Sorrindo, Kageyama encontra os olhos de Hinata.
"Responder sua pergunta?" Ele pergunta.
Hinata continua a olhar. Então, fiel à sua natureza, Hinata parece conseguir magicamente toda a sua resistência de volta.
Ele praticamente se joga em Kageyama, montando nele e juntando suas bocas novamente. Desta vez, o beijo deles é escaldante. Seus lábios se encontraram agressivamente. Resumidamente, Kageyama considerou como Hinata ficaria bonito com lábios machucados.
Kageyama permite que seus olhos se fechem. Uma mão viaja para a nuca de Hinata novamente e a outra está no chão, mantendo-o direito. Ele logo abandona a idéia de ficar de pé, porém, muito mais interessado em acompanhar o ritmo do beijo.
Ele cai para trás, a cabeça evitando por pouco uma parte praticamente apontando da parede que teria causado um dano mortal em sua cabeça. Kageyama não fica de costas por muito tempo, rolando-os.
Ele se afasta para ver Hinata deitada de costas, arfando e parecendo completamente desgrenhado. Foi uma visão adorável, de fato. Ficar deitado de costas com Kageyama por cima combinava com Hinata, ele decide. Inclinando-se, Kageyama pressiona seus lábios novamente. Seu joelho se posiciona entre as pernas de Hinata, alto o suficiente para ser sugestivo, mas não muito alto.
Por mais atraente que seja a ideia de pegar o aqui e agora, Kageyama não quer fazer / aquilo / pela primeira vez em uma caverna sem qualquer preparação.
"K-Kageyama?" Hinata gagueja, suas mãos pressionando o peito de Kageyama para empurrá-lo um pouco para trás.
Pegando a dica, Kageyama levanta a cabeça para trás e encontra os olhos de Hinata. "Sim?" Ele pergunta.
Hinata engole, os olhos mais escuros do que o normal enquanto ele se apóia no cotovelo. Seus olhos percorrem o corpo de Kageyama e depois voltam para o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu - Concluída!
FanficSinopse: A coisa mais irritante sobre Hinata é o fato de que ele nunca se cala. Na maioria das vezes, Kageyama pode se desligar do outro, mas de vez em quando uma certa frase ou conversa que o falador diz vai grudar em Kageyama como cola. São as co...