𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

6 1 0
                                    

Já se faz anos desde a última vez que fiz isso. Da última vez que escrevi.

Lembro-me perfeitamente das infinitas redações da faculdade, dos meus dedos dormentes depois de noites viradas.

Mas não estou aqui para escrever uma dissertação de 7 páginas sobre a história da Arte.

Não, não mesmo. Pretendo ser prática, mas, falando de uma história de amor talvez essa não seja a coisa mais inteligente a se fazer.

Pego o computador na minha mesa de cabeceira e sento-me na cama, pondo-o no colo. Ouço o ronronar da minha gata a distância e os passos do vizinho do andar de cima. Desligo tudo isso da minha mente.

Abro-o, e por algum motivo meus dedos tremem ao tocar nas superfícies lisas das teclas.

Essa é a minha história.

Não.

Essa é a nossa história.

E talvez ele (você) nunca venha a ler isso, mas eu acho mais do que justo contar ao mundo tudo o que aconteceu.

Não é nada grandioso, eu sei disso. Mas de alguma forma ele (você) mudou tudo, e para que eu nunca me esqueça disso preciso gravar todas essas memorias.

Quando eu estiver velha e não lembrar mais de muita coisa lerei isso. Chorarei nos exatos momentos em que as lagrimas escorreram sobre o meu rosto décadas antes e sentirei as mesmas borboletas no estomago ao lembrar do seu sorriso.

Porque mesmo depois de anos ainda seremos os mesmos.

Ainda seremos eu e você.

𝐑𝐎𝐂𝐊 𝐍' 𝐋𝐎𝐕𝐄  [𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀𝐃𝐎] Onde histórias criam vida. Descubra agora