Capítulo 20

6.4K 350 32
                                    

Lauren observava de longe Camila sentada à mesa, se segurando ao máximo para não dormir. Era óbvio que estava cansada e a americana apostava ser por passar o dia todo trancada no escritório, trabalhando. Acabou negando com a cabeça, parece tão determinada em mudar suas ações e nesse quesito continua a mesma.


Eram umas das últimas pessoas que ainda estavam alí, Lauren precisou ficar para ajudar Ally com os últimos detalhes, e como Camila tinha feito questão de leva-la em casa, consequentemente também ficou.

- Já que não posso resolver mais nada, eu já vou - Encara Ally.

- Tudo bem, eu também já estou indo, apenas vou me certificar que o salão está vazio e fechar tudo - Elas se despedem e Lauren caminha até Camila, que nem percebeu sua aproximação, estava se distraindo com o arranjo da mesa ou de fato acabaria dormindo alí mesmo.

- Só não são mais bonitas que as que recebi essa noite - Sorrir chamando a atenção da mais velha, essa que rapidamente lhe encara. - Vamos?

- Vamos - Levanta indo para o lado da morena, para que assim caminhassem em direção a saída. Quando deixaram o lugar aquecido e aconchegante, a latina observou a americana passar a mão livre sobre seu braço, e em seguida ver o mesmo arrepiado. - Frio? - Assente. Puxa seu corpo para si em um ato rápido, enquanto envolve seu corpo sem nenhuma cerimônia. - Melhor? - Assente novamente, se sentindo tensa por estar contra o peito de Camila, mas não demora a relaxar com o conforto que aquele corpo lhe proporcionava. - No carro ligamos o aquecedor - Fala próximo ao seu ouvido.

As duas esperaram o funcionário trazer o carro e assim que ele o fez, rapidamente adentraram e Camila ligou o aquecedor.

- Obrigada - Lauren agradece. A latina começou a dirigir, fazendo o caminho para a casa de campo da americana. Não demorou para chegar e estacionar de frente para a entrada. - Aqui está tão bom que se eu pudesse, não sairia tão cedo para enfrentar o frio que está lá fora - Resmunga tirando seu cinto. Camila sorrir do seu jeitinho manhoso.

- Te levo até a porta - Oferece também tirando seu cinto. - Assim te protejo do frio - Garante já abrindo a porta do carro, faz uma careta sentido o frio lhe invadir e da a volta até o lado do carona.

- E eu posso saber como pretende me "proteger"? - Arqueia uma sobrancelha ao abrir a porta e ver a empresária tremer levemente, estava bastante frio e nesse momento se perguntava o motivo de ter esquecido um agasalho. - Está aí tremendo de frio - Nega com a cabeça, já se colocando para fora do carro.

Rapidamente Camila a empurra contra a porta fechada do carro e lhe encara, suas respirações se misturando e todo o frio que ambas sentiam, dava espaço para o calor dos corpos grudados. Um sorriso de lado surge nos lábios da latina.

- Desde que abriu a porta me dando a visão do quanto estava deslumbrante essa noite, fiquei tentada a algo...

- Camila... - Olha para o lado enquanto apoia suas mãos em cada lado do ombro da empresária. Camila segura seu queixo trazendo o olhar para o seu novamente.

- Não deixou eu terminar - Os olhos verdes lhe encaram com atenção. - Não vou avançar contra sua vontade, se é isso que lhe preocupa...

- Esse é o problema - Camila franze o cenho. - No momento eu não vejo o porque não avançar...

- Lauren... - Agora é a vez da maior soar em aviso, já estava louca por ter a morena presa alí e agora com essa declaração, sentia que poderia perder o raciocínio de vez.

- Shiii... - Aperta seus ombros. - Apenas faça - Camila sequer esperou a mais nova terminar de falar, e num impulso puxou seu corpo para si, enquanto envolvia sua cintura com um dos braços, sorriu subindo uma mão pela suas costas até que a mesma adentrasse os cabelos negros. Sem mais delongas iniciou um beijo.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora