Capítulo 39

3.6K 228 47
                                    

- Qual dessas você acha bonita, Camz? - Lauren perguntava mostrando o catálogo onde havia centenas de flores, as noivas estavam sentadas na sala de estar acompanhadas por, suas mães, Normani e Ally. As mulheres estavam decidindo qual arranjo escolheriam para a decoração do casamento.

Camila então observou o papel fingindo analisar cuidadosamente cada tipo de flor que havia alí. Acontece que a mulher não entendia nada sobre elas, pareciam todas bonitas então não entendia o porque de tanta indecisão já que se escolhesse qualquer uma, tinha certeza que ficaria tudo lindo. E mesmo pensando dessa forma, tentaria ao máximo mostrar interesse em cada detalhe, não queria que a americana pensasse que ela não se interessava com as preparações do próprio casamento, pelo o contrário, estava muito animada, só não dava tanta importância com tudo aquilo, tanto quanto as mulheres alí.

- Essas - Aponta para um arranjo de flores do campo, Lauren faz uma careta.

- Muito coloridas - Fala ainda insatisfeita. - Prefiro algo mais discreto - Gesticula com as mãos.

- Qual? - Indaga oferecendo o catálogo. Lauren analisa o papel e sorrir ao encontrar uma do seu agrado.

- Essas - Mostra um buquê de gardênias. - Ou essas - Aponta para os lírios mais abaixo.

- Essas são realmente perfeitas - Clara observa o bom gosto da filha. 

- Rosas também são uma ótima escolha, principalmente as vermelhas - Sinuh dar seu palpite.

- Vocês já viram o quanto copo de leite são delicadas? - Mani questiona. - Também ficariam perfeitos - Seus olhos brilham.

- Opções é o que não falta por aqui - Ally ergue o catálogo que segurava.

- Entre essas opções, qual você escolheria, amor? - Lauren questiona novamente para a latina, ela estava adorando a participação da mulher e sabia que a mesma se esforçava muito para estar naquele meio. Camila então encara as opções dadas por todas, acaba ficando com os lírios já que foi uma das escolhas de sua noiva. - Ótima escolha - Sussurra para a empresária. - Acho que enfim decidimos, serão os lírios - Fala por fim. Ally que anotava tudo como uma boa secretária que é, apenas escreveu a decisão.

- Pelo menos já decidimos algo - Fala terminando de anotar.

- E eu vou aproveitar essa oportunidade para sair - Lauren rapidamente encara sua noiva. - Marquei com Dinah - Fala se desculpando ao notar o bico da outra. - Você ficará bem? - Questiona.

- Na verdade queria você aqui, comigo - Responde manhosa, nem se importando com a presença das outras mulheres na sala.

- Me desculpe, eu preciso mesmo ir - Seu coração acelera com o rosto triste de Lauren. - Não fica assim ou durante todo o caminho vou ficar com o coração na mão - Se aproxima e deixa um selinho nos lábios da mais nova, desfazendo o lindo bico. - Volto logo, amo vocês - Sussurra antes de se afastar. Se despede brevemente de todas para logo sair dalí.

Camila tinha marcado uma consulta com o médico que havia feito todos os seus exames quando ainda era jovem, por sorte o senhor ainda não tinha se aposentado. Ela não comentou nada com Lauren porque não queria que a mulher se chateasse com algo ou sua mente criasse coisas que não são verdades, pensou que talvez a morena pudesse achar que ela estava com dúvidas sobre esse filho que está por vir. Mas acontece que a mais velha estava indo atrás desse médico porque queria entender o porque ele fez toda uma cena dizendo que ela nunca poderia ter filhos quando na verdade isso era totalmente mentira. Camila havia feitos novos exames com o doutor Johnson, e todos deram que a mulher sempre foi fértil, o que a pegou de surpresa pois sempre imaginou o contrário.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora