Capítulo 28

4.7K 298 46
                                    

O sol adentrava pela as janelas do quarto da latina, que acabou despertando com a claridade. Abriu seus olhos dando de cara com a pessoa mais linda que ela já teve o prazer de conhecer, sorriu ao observar a mulher em seus braços, a boca mesmo que entre aberta, mantinha um pequeno sorriso. Seu rosto reluzia felicidade e isso aquecia o coração da mulher.

Não evitou em passar seus dedos em um carinho pelo o rosto de Lauren, desceu pelo o pescoço e ombro, até atingir o braço e sua mão macia. Sorriu bobamente de como ela nem sequer se mexeu, deveria está cansada, e o corpo de Camila se arrepiou por inteiro ao lembrar da noite que tiveram.

Resolveu levantar ou não se seguraria, iria acabar acordando a mulher que dormia tranquilamente. Com cuidado se desvencilhou do corpo e suspirou ao vê-la abraçar seu travesseiro, como se quisesse continuar sentindo seu calor. Olhou para o relógio que ficava na mesinha ao lado da cama e constatou que ainda estava cedo para alguém que teve uma noite agitada como elas.

Caminhou até seu banheiro e aproveitou para tomar um banho. Quando voltou para o quarto, Lauren continuava da mesma forma de antes.  Negou com a cabeça e foi até seu closet para se vestir, escolhendo sua roupa para aquele dia e se vestiu.

Saiu do quarto depois de puxar as cortinas para que assim a mais nova não despertasse com a claridade. Desceu para a cozinha e fez uma careta ao lembrar que Carmem tinha entrado de férias, justo naquele dia. Pensou em algo e não demorou a pegar sua carteira e chaves do carro, para poder sair e ir até um supermercado ou padaria mais próximos.

{...}

Camila voltou com algumas sacolas em uma mão, e na outra um lindo buquê de flores. Abriu a porta e depois de fecha-la, foi diretamente para a cozinha. Colocou tudo sobre a mesa e olhou ao redor, não sabia o que fazer e muito menos por onde começar. Por mais difícil que parecesse, ela não desistiu, pesquisou como se fazia tudo que pretendia naquele momento e não demorou a por as mãos na massa.

- Céus! Acho que não nasci pra isso! - Resmungou quando sua décima tentativa de fazer uma panqueca, falhou.

- Acho que devemos chamar os bombeiros - Camila se assustou ao escutar uma voz atrás de si, e ao se virar, dar de cara com Lauren fazendo uma careta enquanto abanava o ar com as mãos.  - O que está tentando fazer? Incendiar a casa? - Pergunta brincalhona ao se aproximar com um sorriso nos lábios.

Então a latina parou, e como se estivesse em câmera lenta, observou a morena dos pés a cabeça, tão linda. Seus pés estavam descalço, suas pernas livres enquanto parte da sua bunda era coberta por uma camisa social de Camila, que em Lauren servia como uma luva. Os primeiros botões estavam abertos, enquanto na parte dos seios estavam transparentes por conta do cabelo úmido que molhava o tecido. A mais velha mordeu os lábios para evitar falar algo sacana logo cedo, subiu seu olhar até o rosto perfeito, os olhos brilhando como nunca antes, parecia que a mais nova carregava uma nova luz dentro de si, algo que a latina não soube decifrar.

- Bom dia - Consegue desejar. Lauren se aproxima abraçando seu pescoço e foi impossível para Camila não levar suas mãos até a pele descoberta da morena, enquanto se beijavam. - Porque teve que por essa camisa? Sabe o quanto fica gostosa nela? - Se esforça para separar seus lábios.

- Não tive escolha, não tenho roupas aqui e essa camisa me pareceu perfeita - É cínica.

- Você gosta de brincar comigo - Resmunga fazendo um enorme bico.

- Adoro - Confessa, recebendo um par de olhos estreitos, mas apenas sorrir. - Mas e então, o que estava tentando fazer? - Olha para a bancada que estava uma bagunça, sem contar o fogão e pia.

- Queria te surpreender - Olha para a enorme bandeja, era a única limpa no meio da confusão.

- Tudo bem, posso te ajudar - Tenta se afastar mas não consegue.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora