- Como você está?
- Prestes a ter um infarto! - Exclama fazendo sua mãe rir.
- Então está do mesmo jeito que da primeira vez - Sinuh aponta divertida, fazendo Camila parar para pensar.
- E se ela desistir? Talvez pense melhor e não queira repetir o mesmo erro - Fala desesperada.
- Você é muito dramática - Dinah entra na conversa, revirando os olhos enquanto guarda seu celular, a loira estava trocando mensagens com sua esposa que ajudava Lauren com os últimos detalhes. - Mani acabou de me informar que Lauren está tão nervosa quanto você - Sua fala não ajudou muito, já que Camila arregalou os olhos.
- Eu vou até lá! - Começa a caminhar até a porta, mas Dinah consegue segura-la a tempo. - Sai, eu preciso vê-la, ela não pode ficar nervosa assim! - Entrelaça os dedos entre os cabelos.
- Não! - Sinuh entra na frente. - Vai desfazer seu penteado! - Bufa arrumando alguns fios.
- Eu não estou nem aí pra esse cabelo! Quero ver Lauren e ter certeza que ela está bem! - Tenta se esquivar mais uma vez.
- Ela está bem, a enfermeira que você contratou está verificando a pressão a todo momento, Mani disse que só se elevou um pouco mais ficou tudo bem - Se novamente Dinah tentou tranquilizar sua amiga, infelizmente não funcionou, tirando pelo o fato de Camila respirar fundo antes de fazer menção em sair dalí outra vez.
- Preciso vê-la, falar que está tudo bem e que eu vou está no altar esperando-a - Agora é a vez de sua mãe segura-la.
- Você não vai a lugar algum, escutou Dinah, ela está bem e vai continuar assim, esse nervosismo é normal, vai dar tudo certo - Sinuh tenta tranquiliza-la mais uma vez, desde que entraram naquele quarto.
O casamento é hoje.
Assim que as mulheres acordaram pela a manhã, foram separadas por suas mães e amigas, cada uma entrando em um quarto e ficando por lá durante todo o dia, o que as deixavam muito mais ansiosas. A celebração será alí mesmo, na casa de campo que era da avó de Lauren, pois para ela, não haveria lugar mais perfeito.
- Filha? - Alejandro chama após bater contra a porta, escutando a liberação da sua entrada em seguida. - Está na hora - Fala com um enorme sorriso nos lábios, pois assim como Lauren entraria com seus pais, Camila faria o mesmo com os dela.
- Graças a Deus! - Exclama, não demorando nem mais um segundo alí dentro. Dinah passa por ela e lhe parou brevemente, arrumou a pequena rosa que ela usava como broche.
- Agora está perfeita - Olha sua melhor amiga, sentindo um imenso orgulho da mesma. - Parabéns, você merece toda a felicidade do mundo - Camila abraça a loira.
- Obrigada, DJ - Elas se encaram uma última vez, antes de Dinah sair dalí apressada, pois seria a madrinha. Camila observou seu pai com o braço estendido e logo entrelaçou o seu. - Como ela está? - Pergunta se referindo a sua noiva. Alejandro oferece um enorme sorriso para a filha.
- Está tão linda quanto da primeira vez - Então o coração da mulher acelera em antecipação, sua mente criando a melhor imagem possível referente a americana.
- Vamos, filha, sua noiva não pode esperar tanto - Sinuh fala entrelaçando seu braço no outro lado da filha.
No caminho encontram Ally que organizava o casamento, ela os chamou direcionando-os até a entrada que levava ao altar. Fez um aceno para o rapaz responsável pela a música e logo um toque suave começou a ecoar pelo o local.
Primeiro foram os padrinhos que juntamente com Dinah e Normani, eram Demi e Patrícia. Logo depois foi Camila e seus pais.
Eles caminhavam lentamente em direção ao altar, o corredor todo decorado com lírios parecia está mais longo do que a latina observava ser. Ela oferecia um sorriso discreto para os convidados, não eram muitos já que Lauren apreciava algo mais íntimo e discreto, então alí só havia familiares e amigos mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Spots (G!P)
FanfictionCamila Cabello é uma mulher dura e rude com todos a sua volta e isso inclui sua mulher, Lauren Jauregui. Tudo começou quando os sócios Alejandro Cabello e Michael Jauregui sofreram um golpe do seu maior rival nos negócios. Com medo de perder tudo q...