Capítulo 31

4.2K 264 43
                                    

Já fazia um mês que Camila e Dinah trabalhavam arduamente em achar algo que incriminasse Zayn. Mesmo o nome de Shawn estando na frente de tudo, elas queriam o verdadeiro culpado atrás das grades.

Harry ainda estava na empresa do rival da sua mãe, coisa que quanto mais o tempo passava, mais Camila se preocupava. Tinha medo que o homem descobrisse que estava sendo investigado e de qualquer forma descontasse em Harry, já que ele estava alí e sendo o filho da sua inimiga. Também nem queria ver quando Lauren soubesse de toda a verdade, a mataria por deixar o filho participar de todo um plano.

E agora que as coisas entre as duas estavam as melhores possíveis, não queria perder a confiança da mulher. Apesar que entre as duas sempre surgia briguinhas referentes a Zayn, já que eles estavam bem próximos e isso fazia Camila querer arrancar os próprios cabelos, pois sempre que a americana citava ter passado um tempo com o "amigo", logo depois questionava algo sobre a relação das duas, como se duvidasse da mesma. E a mais velha sabia que isso se tratava de algum jogo sujo do homem, mas como não podia fazer nada, não por enquanto, contratou um segurança de confiança que sempre a deixava informada caso Lauren se encontrasse com Zayn. E que obviamente a morena não fazia ideia quanto a isso.

- Acha que isso é suficiente? - Questiona incerta para os demais da mesa, eles estavam em horário de almoço e por isso resolveram fazer uma pequena reunião.

- É o bastante - Dinah se intromete.

- Dinah tem razão, Camila - Josh, advogado, comenta. - Mas você sabe, temos que conseguir provar todas essas acusações - Seu olhar vai para Harry, fazendo a mulher compreender a indireta.

- Não! - É firme. - Ele já se arrisca demais em ainda continuar lá, não vou coloca-lo em mais perigo - Conclui decidida.

- A senhora sabe que eu não me importo em ajudar - O rapaz tenta.

- Mas eu sim - A simples ideia do filho ser pego, fazia todo seu corpo se arrepiar.

Estavam reunidos porque através de uma conversa que Harry escutou, souberam que Camila não teria sido a primeira vítima a sofrer um golpe como o que sofreu, e sim uma entre vários outros.

Harry ouviu seu chefe ameaçar alguém através de um telefonema, e escutou quando o mesmo disse que destruiria a pessoa da mesma forma que destruiu sua empresa, e ao seu ver, parecia sério o suficiente para cumprir com sua palavra.

Obviamente essa informação não era nada concreto que pudesse incrimina-lo, mas sim um começo.

Após a informação, Camila e seus advogados começaram a investigar mais a fundo, no fim descobrindo que foi fazendo golpes como esse que o império dos Malik's cresceu.

Descobriram algumas denúncias mas todas arquivadas, já que era fácil comprar cada arquivamento quando se tinha muito dinheiro.

Isso não chocava nem um pouco Camila, pelo o contrário, sabia que aquilo era o que mais se via no mundo dos negócios. Portanto não tinha medo de bater de frente com o homem, a não ser pela a obsessão que o mesmo sentia por Lauren, pois era isso que brilhava em seus olhos todas as vezes que já os encarou.

Ela tinha medo pois junto com os golpes e propinas que descobriu, achou algumas denúncias que Gigi, ex mulher de Zayn, havia feito logo após a separação.

Descobriu que o ex casal passou por um processo judicial sobre a guarda do filho, que obviamente Zayn ganhou. Mas como Gigi não ficou satisfeita com o resultado, entrou novamente com outro processo, o qual foi interrompido logo depois de várias denúncias referente a ameaças e até mesmo agressão. Tal é que a mulher não morava mais no mesmo país que o ex marido e o filho.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora