"Volt? Superheroína?"

207 10 2
                                    

Ok mas... Eu estou confusa com isso cara, eu acordo com você na minha frente dizendo que sou uma tal de "Volt" eu realmente estou sem reação! - Digo se sentando na maca hospitalizada que estava ali.
Meu braço estava com soro, eu estava me sentindo fraca e forte ao mesmo tempo. Parecia que estava só eu e ele na sala.
Quando Bose entra na sala devagar , olhando com um olhar de preocupado,feliz  e aliviado ao mesmo tempo.
- O que aconteceu? O que vc colocou em meu braço? Por que eu me apaguei? - Digo me sentando na maca com muitas perguntas.
- Calma... Eu te trouxe aqui por que... Ontem falei de vc pra eles e dei a ideia de vc ter poderes e virar uma heroína de Swelview!! - Diz ele nervoso  e rápido nas últimas palavras.
-Como assim? Superpoderes?
- Você tem superpoderes de Eletrotelescinese, ou seja consegue jogar raios com as mãos, e eu te apaguei pq seria estranho eu trazer vc aqui sem eles te conhecerem pessoalmente e vc já saber de cara o nosso "esconderijo secreto de heróis" - Diz Bose dando uma risada no final.
-Ok... Isso com certeza está muito confuso pra mim! Eu tenho superpoderes, é isso que vc quis dizer tá mim?  E me trouxe aqui pensando que eu seria uma boa heroína já de cara?
-Sim... Acho que sim.... Não se preocupe iremos te ajudar a controlar os poderes e tals. Tem um vilão chamado Drex e queremos muito derrotar ele, e como só quatro pessoas não devem ser só o suficiente, então falei um pouco de você pra eles, então eles ficaram interessados em você para se juntar a equipe. - Diz Bose mostrando na tela da TV da enfermaria Sobre o Vilão.
-Tá  mas o que eu falo pra minha mãe? Ela pode até ser boazinha e tals, mas ela se preucupa muito comigo. E olha que sou ruim de mentir, principalmente pra ela - Digo se Levantando da maca com um roupa branca, meias brancas, pantufa azul ( Aliás que colocou essa pantufa em mim? Estou parecendo um algodão doce branco e azul claro) mas até que o look é bonitinho para quem acordou depois de ser tranquilizada e trazida pra um lugar estranho, com pessoas estranhas, coisas estranhas e assuntos estranhos.
- Você obviamente NÃO VAI FALAR PRA ELA!! - Diz Bose aumentando um pouco o tom de voz - se você falar, pode não acontecer nada com você mas... Estará colocando nós todos em perigo! Mostrando e falando pra sua mãe nossas identidades, quem nós realmente somos e o que trabalhamos. Então por favor não conte a ela.
Quando ele termina de falar, começa a tocar um som de urgência, começa a piscar luzes vermelhas e todos começam a sair da enfermaria indo ara a sala principal.
- O que aconteceu? Drex está atacando alguém? - Exclamou Bose saindo as pressas do quarto onde eu estava indo para a "sala de controle da Caverna Man?"
- Na verdade, e outro vilão. Ele está assaltando mercados e joalherias da cidade! - Diz Ray
Pegando um chiclete do seu bolso e colocando da boca fazendo o mesmo de transformar no Capitão Man. o mesmo acontece com Mika,Miles e Bose.
- Chapa, port score não saia daqui até nos voltarmos. Se precisarmos da tua ajudar nos te ligamos ok? - Diz Capitão Man falando rápido e saindo as pressas daqui.
- È Sério isso? Deve ser muito top usar meus poderes pela primeira vez! E a primeira vez lutar contra o crime! - Digo animada indo para a  a Cozinha do lugar. ela era até que um pouco grande e bonita. Peguei uma barra de chocolate que estava na geladeira e uma coca cola que também estava na geladeira e fui para a sala descansar um pouco e assistir TV. ( Por mais que esse negócio de luta contra o crime pareça ser incrível). Schowoz foi para sua sala de laboratório ver sobre mim, meus novos poderes e o que estava acontecendo em meu corpo.

3 HORA  DEPOIS

Capitão Man e a sua equipe não estavam mandando nada, nenhum pedido de ajuda, nenhum socorro por telefone e confesso que estou um pouco preocupada com isso. E se esse " tal vilão" tiver sequestrado  eles e tirado seus telefones para não conseguirem mandar para mim? - Penso em minha mente distraída, enquanto o filme que estou assistindo passa com eu congelada em meus pensamentos.
Quando Schowoz sai correndo e gritando de sua sala dizendo:

-Chapa, Chapa! Você precisa ajudá-los agora! - Diz ele desesperado quase sem fôlego.
- Calma aí,  o que aconteceu? Eles NN me mandaram nada sobre ajuda ou pedido de socorro, como vc sabe disso? - Pergunto me levantando.
-  Um vilão conseguiu sequestrar eles e não sei como mas capitão Man me ligou falando rapidamente que precisava da sua ajuda, e se esse seria um "teste" com seus poderes e habilidades para salvar eles dali!
- Ok, você tem alguma ideia de a onde eles devem estar? Tem algo para eu me transformar? - Digo andando procurando algo que me ajude a me transformar e achando algo que pode me ajuda a vencer o vilão.
- Ah claro, tem sim! - ele me entrega um pote com alguns chicletes vermelhos brilhantes dentro, então sem pensar duas vezes coloco um chiclete na minha boca, e começo a  me  transformar na tal "Volt" que Ele me falou mais cedo.
Pego algumas armas comigo e Schowoz pega um aparelho para me teletransportar para o lugar onde eles estavam.
Me encontro em um "Beco" que parece ser o beco que eu estavam antes de ontem, quando um " Kai" iria me machucar e Bose me defendeu. Olho para  trás e vejo o vilão com Eles presos, amarrados na boca, no corpo e nos olhos com  cordas.
-Ora, Ora, Ora, Olha quem temos aqui, mais uma para eu acabar com a existência total!  Se prepare que é hoje que tu morre "Heroína Iniciante" - Dizendo isso ele da uma risada maléfica de 30 segundos.
"Quando mais rápido eu For para  acabar com ele e tirar eles dali, melhor eu fico e  melhoro minhas Habilidades com os poderes" - Pensei em minha mente enquanto ele estava nos primeiros 10 segundos da risada maléfica distraído.

☆Danger Force Forever☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora