"Enrolador de Papo"

149 6 0
                                    

- Ok.... Onde você colocou eles? - Digo com raiva, sentindo os raios vermelhos em minhas veias.
- Eles quem? A Danger force? - Ele diz tentando disfarçar com deboche isso.
- Não, Eu! ...é lógico né! - Digo sem paciência com ele.  E sério que ele tá me fazendo esse tipo de pergunta? e lógico que eu tô falando deles.
- Fala logo, onde você os colocou? - Dou alguns passos a frente, até chegar de frente a frente dele.
- Que impaciente você hein! Qual é o seu nome? - Diz ele tentando me enrolar no assunto. Eu pensei que ele ia falar os planos dele logo, mas ele só tá fazendo perguntas óbvias. 
Ele se afasta de mim, E abre uma cortina preta atrás dele. Nela está: Ray, Mika e Bose e Miles ou Capitão Man, Brainstorm, Shoutout e Awol  Presos em cadeiras especiais e aparentemente fortes do que as comuns.
Eles estão com cordas de madeira na boca, Os braços estão para trás com cordas e .. parece que ele pretende desmascarar eles... Se eu não ganhar dele, ele vai me prender e vamos ter nossa identidade revelada para toda Swellview.
E olha que é só o meu primeiro dia aqui, tenho que mostrar que não sou mais uma "garotinha indefesa" que vai precisar sempre de homem por perto para se proteger.
Não sei usar os poderes ainda direito, mas vai ser um teste usar os poderes nele - Penso isso em minha  cabeça.
- Oh, Little girl! Você ainda não respondeu o seu nome! Qual é ele? - Ele pergunta indo na na minha direção.
- Pra que você quer saber meu nome? - Pergunto com os olhos arregalados pra ele. Segundos depois,Bose tenta gritar para mim. Acho que é um plano para derrotar o cara.

Minutos depois, Eu e o vilão começamos a lutar. Ele saiu voando com meus raios, Acho que estou mandando ver no poder.
Estou tentando me levantar do chão duro, estou muito machucada. Meu nariz está sangrando, minhas pernas mal  querem se levantar do chão, meus olhos estão doendo por conta dos socos que ele me deu, minha visão está um pouco fraca e enfim ESTOU ACABADA!!
Quando consigo finalmente se levantar do chão, me apoio em uma parede pichada e tento ir até eles para tirar as cordas de seus braços e bocas.

- Está tudo bem, Chapa? Como conseguiu nós achar? - Pergunta Bose quando tirei  da corda da boca dele.
( Quando eu estava tirando a corda da boca dele, Tinha ficado com a atenção em seus lábios, o que estava dando em mim?  Você conheceu ele essa semana. não tem sentido, Você beijar um cara que você conheceu na mesma semana só porque ficou com vontade de beijar ele! Se eu continuar com esse " desejo estúpido" vou ter que ir no psicólogo tratar isso! ) penso em minha mente, novamente sobre isso. Fico congelada/ paralisada no mesmo instante que comecei a pensar nisso.
- Chapa? Chapa... Chapa!!! - Grita Ray me tirando de meus pensamentos.
- O que que foi? não precisava gritar tanto. Só estava pesando um pouco! - Digo tomando um susto levantando a cabeça.
- Sobre esse pensamento... é sobre o Vilão? Como derrotar ele? Porque você deixou ele fugir para nos soltar. eu agradeço mas ele não pode ficar solto por aí! - Diz Capitão Man.
- Por que o vilão ficou mais me fazendo perguntas sobre mim do que sobre o plano dele? Isso não é estranho? - Digo com a cabeça erguida.
- Eu estava tentando gritar pra você que ele é um tal de " Enrolador de Papo" Um vilão que faz mais perguntas sobre você do que  sobre o plano dele. ele pode parecer inútil, mas ele pode forçar a sua mente a dizer sobre você! como se fosse uma "Hipnose"  - Diz bose se levantando da cadeira.
- "Hipnose?" Cono funciona a hipnose dele? Ele vai tocar na minha mente pra me obrigar a falar? - Digo ironicamente a ele.
- Não exatamente, Quando os olhos dele ficam amarelos. amarelos como ouro escuro, ele começa a fazer você sem vontade falar sobre você e expor sua identidade. No ninho do Man explicamos mais sobre isso.
-Ah e você foi ótima lançando os raios nele! - Continua e elogia Bose.
- Obrigada... Aquilo só foi um teste pra eu começar e controlar meus novos poderes! - Digo Alegre e com um pouco das bochechas rosadas.

LOGO DEPOIS DISSO, MILES NOS TELETRANSPORTA PARA O NINHO DO MAN.
E LOGO FUI PARA A ENFERMARIA CUIDAR DE MEUS MACHUCADOS.
Confesso que essa e a primeira vez que eu luto com alguém, e a primeira que eu me machuco tanto na minha vida.

☆Danger Force Forever☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora