"Kai?"

162 8 3
                                    

Com todos reunidos ali, sentados no sofá, comendo enquanto prestam atenção no que Ray, iria falar:

- Bom, como prometido, irei falar mais sobre o "Enrolador de papo" - Iniciou a conversa.

- Só fala logo! Tenho coisas mais importantes pra fazer. Como ir estudar pra prova de Inglês, de semana que vem! - Interrompe Mika, sem paciência.

- Desde quando vc está numa escola decente, sem ser aqui? -Pergunta Ray.

- Ué, meus pais matricularam eu e Miles, em outra escola. Fazendo nós ficarmos um pouco do dia aqui, e no outro, na escola real.

- "Escola real"?

- Só começa a falar logo, Ray! - Reclama Chapa.

- Enfim, pra não gastar tanto o tempo de vocês, vou resumir sobre ele.

- Ok... - Todos concordam.

- Enrolador de papo, ou um garoto adolescente chamado Kai Smith, filho de uma das mais ricas famílias daqui. Ele tem 18 anos.
e consegui os poderes, pelo o que a maioria sabe, por um senhor chamado Mister One. Outro homem poderoso, que dificilmente conseguimos encontra-lo. - Explicou Ray.

- Entendi... Então, esse Mister One, levou esse tal de Kai, para o lado do mal, convencendo que era melhor ter poderes e machucar pessoas inocentes a não ter poderes e ser uma pessoa normal? Acertei? - Adivinhei rapidamente, raciocinando.

( PENSAMENTO CHAPA:
Já ouvi falar do nome Kai antes, esse Kai, será o garoto que me encorralou a 2 dias atrás?)

- Sim, exatamente. Bom, estão liberados! Qualquer dúvida venham falar comigo. - Termina Ray, e todos saem do sofá e vão fazer suas tarefas.

- Chapa, Aonde vai? - Pergunta Bose puxando o meu braço levemente.

- Vou tentar descobrir se esse "Kai Smith" que Ray contou, deve ser o Kai que me encorajou  - Respondo, em direção ao elevador do lugar, apertando o botão.

- Chapa?... Você não vai fazer oq eu tô pensando, não vai?

-Talvez Sim, talvez não. Apenas me deixa sozinha nisso, Ok? - respondo a ele.
Mas antes de entrar no elevador já aberto, ele puxa meu braço de novo.

- Como? Não dá pra resolver isso outro dia? Você acabou de saber que tem poderes, não vale a pena.. - Bose discute comigo, mas o interrompi.

- Caramba Cara, que saco! Não dá pra me deixar em paz  essa semana não? Deixa eu resolver oq eu preciso resolver!! - Respondo discutindo com ele.
Empurrei ele com um pouco mais de força, fazendo ele cair no chão com força.
A porta do elevador se fecha rapidamente.

- Os olhos dela....

- O que tem?

- Estão..... Vermelho escuro puro! O que pode indicar... - Bose é interrompido.

- Que ela pode estar começando a de rebelar contra nós... - Responde Schowoz.

- E se ela realmente for? Tipo, ir mesmo enfrentar Kai? - Pergunta Mika.

- One vai controlar Kai, e dele, pode levar Chapa... Para água-abaixo... - Bose responde, preocupado, de levantando do chão.

☆Danger Force Forever☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora