POV: Chapa
Quinta-feira. |13:10 da tarde
Estava Jogada na cama, Sem nada pra fazer Em pleno tédio em casa, Fico pensando sobre o Bose vai vir me buscar na minha casa para irmos naquele lugar que ele falou ontem, Confesso que estou um pouco curiosa sobre isso de verdade, Acho que ele vai me levar para jantar, para nós conhecermos melhor e tals...
Quando minha mãe grita do andar de baixo, na sala que um garoto "bonito" ( De acordo com ela) estava na porta, me procurando. Tenho certeza que era o Bose, então saio rapidamente do quarto, desço as escadas e chego no andar de baixo dando de cara com Bose ( Que estava usando uma roupa social adolescente) olhando para mim. uma garota usando short jeans, cropped branco, meia branca e chinelo. Ele pergunta para mim mae se ele poderia entrar, então ela deixa (Quando ela deixou ele entrar, meu coração começou a ficar um pouco mais rápido que o normal, Cara, isso tá parecendo muito clichê, igual nós filmes e livros) Sou uma pessoa um pouco confusa com esse negócio de amor, sei que parece clichê, mas no final posso acabar me arrependendo. Começo a me lembrar do beijo de ontem, MEU DEUS, POR QUE EU O BEIJEI, SENDO QUE ACABEI DE CONHECER ELE? Naquele momento de ontem, eu tava olhando para a boca e quando ele estava falando sobre outras coisas. Sabe garotos com Lábios Rosados, Cabelo Castanho escuro, Bochechas grandes e um pouco rosadas? ( Depois que beijei ele na bochecha percebi que ele ficou exatamente assim) Ele era tipo isso.
Voltando para o presente, estava paralisada só olhando para a porta fechada, sendo que ele já subiu para o meu quarto. Cara, que vergonha ele deve ter me visto babando um pouco olhando paralisada para o rosto dele! Então , Subi para meu quarto e ele estava sentado na cadeira da minha escrivaninha, Desenhando algo com as coisas que estavam na mesinha do meu quarto. Me Aproximo e ele leva um pequeno susto.
-Ah, me desculpe mesmo estar desenhando no seu quarto, se quiser posso jogar fora e já te levar no lugar. Se você quiser mesmo ir e melhor colocar uma roupa mais né.... Normal e social para ir lá. Sem ofensa! - Ele diz um pouco envergonhado, ele estava desenhando um Tigre, ele desenha muito bem o desenho não estava pintado, nas bem desenhado. Parece que ele ama mesmo desenhar e leva jeito nisso.
- Ok então, vou em trocar rapidinho aqui enquanto isso pode esperar na sala?
- Tá bom, mas nãos embora muito, estou ansioso e animado para te mostrar o "tal lugar" - Depois de eu dizer isso, ele sai do meu quarto e vai pra sala. Fecho a porta e começo a me trocar. MINHA ROUPA PARA IR:
Depois de me trocar, desço rapidamente para a sala e vejo Bose já na porta de entrada/Saída da casa me esperando balançando a perna ansioso.
Aviso minha mãe que vamos sair e ela deixa, mas ela me quer em casa até às 22:30 em ponto. Sendo que saímos de lá 13:20 da tarde, teríamos a tarde toda fora juntos!!
Ele me levou no carro do pai dele, como um garoto de 15 anos teria um carro, principalmente como um pai deixaria um filho dessa idade dirigir? Mas enfim, parecia que ele sabia o que estava fazendo.
Quando estávamos perto do "suposto lugar" de encontro, ele parou o carro em uma rua sem saída, pegou um Tranquilizante que estava na mochila, e colocou em meu braco esquerdo, nn vi que ela colocou isso no meu braço , estava distraída, quando a tontura forte veio e fez eu me apagar
-Bose... O que fez cara?.... O que vc colocou em mim.... Eu me sinto tão zonza.... - Falo com a tontura indo mais forte, se segurando na porta do carro, com a visão mais embaçada.
- Desculpa mas... Por enquanto, pra vir para esse lugar mais vezes até conseguir a confiança de todos da Danger force, terá que ser assim, na base disso - Diz ele tirando o cinto de segurança, saindo do carro me levando coberta de um saco marrom( Tipo aqueles dados antigos marrons clarinhos que e usado para verduras ou algo assim) no saco tinha um espaço para eu respirar, estava totalmente inconsciente.
Quando Acordo estou deitada numa maca de hospital, com a visão ficando Ada vez melhor , e menos embaraçada a casa segunda com meus olhos abertos.
-O que aconteceu? a onde estou? Quem é você? Cadê o Bose? Ele falou que ia me levar pra sair!
- Calma aí ele já tá vindo, e a propósito meu número nome é Schowoz, prazer em conhecê-la Chapa ou melhor.... Volt!
-O que?..... - Digo espantada no que o tal cara baixo disse, olhando ao redor de mim. Quem era volt? Começo a sentir um pouco de eletricidade em meu corpo, passando essa eletricidade em meu corpo. Começo a me sentir mais forte mas... O que ele quis dizer com "Volt"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Danger Force Forever☆
Novela JuvenilSINOPSE Chapa é uma garota de 14 anos que vive apenas com a mãe que sofre com bipolaridade. Ela conhece um garoto chamado Bose de 15 anos. Até que um dia, Bose leva ela para o Ninho do Man e a-faz em uma super heroína. Ao decorrer do tempo, Chapa...