Recuperando você

179 5 5
                                    

Enquanto isso...

Chapa: 

- Aonde já se viu, querer me impedir de fazer algo que eu preciso realmente resolver? Era só o que me faltava!! - Digo com faíscas vermelhas nas minhas mãos.

-Mas vai ser hoje que esse, meu problema com esse Kai acabará!! - Continuo falando sozinha num tom baixo, mas ainda sim, raivoso.


DIA SEGUINTE: 

- Bose, cara, você precisa ir atrás da Chapa. antes que algo pior aconteça com ela! e você sabe o que acontecerá se não impedi-la! -Alertou, Mika.

- Não sei... sei o que acontecerá, mas tenho total certeza que ela não irá me escutar! e- - Respondeu Bose sendo interrompido pela mesma.

- Dane-se se ela não ira te escutar! apenas faça o certo. ela te escutando ou não! pelo menos, você tentou! - Gritou Mika.

Um tempo se passa em silêncio, entre os dois....

- Decida-se logo! não podemos deixar a Chapa virar uma tal escrava do One! - Termina, Mika, saindo do ninho.

- Acho que realmente a Mika tem razão! nunca que eu iria ver a Chapa sendo controlada  por aquele desgraçado! - Grita Bose de raiva, andando de um lado para o outro.

- Ele...matou a minha mãe!... nunca vou permitir que aconteça outra pessoa que, no caso conheci a um tempo atrás e.... já posso estar apaixonado! - algumas lagrimas caíram sobre o rosto dele.

- Ele com certeza vai pagar pelo o que fez e o que vai fazer com a Chapa! - Gritou novamente raivoso saindo do ninho do man.

Chapa:

- Estou próxima a achar Kai. só mais alguns Km's e eu... simplesmente acabo com ele! - Digo com os olhos vermelhados brilhando de novo, com pura raiva.

- One quase acabou de vez com meu irmão, Luke.  Motivo de agora, ele estar internado num hospital, no Kansas. Não vou deixar isso acontecer com mais ninguém!

...Algumas horas depois, percebo que já estou no lugar exato que Kai está...


Bose:  

- Estou rastreando o celular da Chapa. agora ficará mais fácil de acharmos! - Disse, com um pouco de emoção, com atenção no próprio celular.

- Sabe em que lugar exatamente ela está? - Perguntou Ray.

- Não exatamente mas está na cidade de Boston, Massachusetts! - Disse ele.

- Como assim cara? pra chegar em Boston, é de 30min á 1 hora de corrida! como vamos chegar a tempo antes que ela comece? -  Ray Perguntou preocupado.

- Acho que temos tempo antes que ela tente acabar com Kai de uma vez! - Respondeu.


Chapa: 

- Bom, cheguei, finalmente cheguei aqui! - Digo segurando meu skate na minha mão. 

- Apareça, Kai! sei que está aí! se tiver com medo, é só apenas desistir do trabalho. - Digo, procurando-o.

- Estou bem aqui! 

- AÍ! meu Deus, que susto! - digo um pouco assustada.

- Olha só quem está com medo agora? - Ri.

- Você é hilário em! pena que não será hilário comigo! - Digo, começando a nos encararmos girando em forma de círculo. 

- Ah! você é a garota, que a uma semana atrás, foi salva pelo Bose! - Ele ri de novo.

- No momento, ele não está. se é que você quer se concertar com ele! 

- Não obrigado, já tentamos nos concertar muitas vezes. pena que nenhuma vez deu certo! - Ele diz, logo correndo na minha direção com uma faca de tamanho pequeno. Eu desvio da faca, até ela pegar no meu quadril. e eu me afastar dele de tanta dor.

- Saco! pensei que nossa luta era pra ser só com poderes! - Tento gritar, mesmo com o sangue saindo.

- Ué! seus poderes são seus poderes. minhas facas e armas, são os meus! 

- Que legal em! - Digo debochando da cara dele, me levantando do chão.

.... 30 minutos se passam, e Chapa estava muito ferida com os golpes, até Bose chegar.....

- Chapa! - Ele diz gritando, me desvio do abraço e ajuda dele, e vou par o lado de Kai.

- O que você tá fazendo? não está vendo o quão você esta machucada? -Perguntou ele, confuso.

- Sim, sei que estou. Mas no momento estou no lado de Kai.... e brevemente...... estarei de One! -Digo, após isso, eu e Kai desaparecemos com uma poeira escura e vermelha.

- Realmente.... chegamos tarde demais!.... - Bose suspira de tristeza.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆Danger Force Forever☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora