*NO NINHO DO MAN*
Bose: cheguei agora!(diz animado)
Ray: olha só quem chegou, o atrasado como sempre!(diz com deboche)
Bose: ok... só atrasei um pouco pq...
Ray:fale logo, desembucha,. Pq vc atrasou?
Bose: pq eu conheci uma garota hoje de manhã.!!(diz aliviado)
Mika: O cara e bom em mentir em!(diz também no deboche e desconfiada)
Ray: olha, dessa vez eu deixo passar, até pq eu tenho coisas pra fazer depois de falar!
Miles: e essa coisa que vc vai fazer e sobre "tentar conquistar mulheres"( diz ele na certeza)
Ray: que não..... tá talvez sim, mas isso nn vem agora!
Ray:chamei todos vcs aqui por que, acho que precisamos que mais uma pessoa fazendo parte da Danger force!
Mika: Como assim, nn somos suficientes pra vc? ( diz ficando brava e insatisfeita)
Ray: não,não e isso que eu quis diz...
Miles: olha, eu até concordo, a maioria das missões estamos falhando, acho que precisamos sim de mais uma pessoa pra ajudar.
Bose: Discordo com o Ray e concordo plenamente com o Miles!!
Mika: mas seria a mesma coisa em que vc concordar com o Ray!
Bose: talvez sim,talvez não, mas concordo com o Miles
Ray: ok... então todos aqui concordam com isso.!
Mika: sim , mas onde vamos achar uma pessoa de confiança pra lutar com a gente contra o crime? Hoje em dia édifícil achar pessoas de confiança e que consiga guardar SEGREDO por um bom tempo!
Ray: é nessa parte que eu queria chegar, nn podemos chamar qualquer pessoa pra fazer parte da Danger force!! E agora!?
PENSAMENTO DO BOSE:
agora tá difícil, e se eu.... já sei e se eu chamar a chapa pra vir! Ela deve ser boa em guardar segredo!Bose: podemos chamar a Chapa!
Todos: Quem é Chapa??
Bose: puxa vida , esqueci de apresentar ela pra vcs!
Ray: fala logo quem e essa!
Bose: lembra que eu falei que conheci uma garota hoje de manhã? Então ela era a garota que eu conheci hoje de manhã na escola, entenderam?
Ray: não sei não, vc acabou de conhecer ela, vai saber se não dá pra confiar nela ou se na...
Bose: Relaxa gente, amanhã depois da aula eu chamo ela( diz ele na certeza)
Ray: Bose?
Bose: que que foi?
Ray: A onde vc vai em? Na casa da sua amiguinha ou namoradinha
Bose: que? Ela nn é minha namorada, eu vou lá pq ela vai fazer o trabalho na minha casa entenderam ? Eu hein ( ele sai da sala)
Miles: eu acho que ele está apaixonado por alguém!
Ray: tá na cara , vai saber se essa garota vir ficar aqui, ele de mais atenção a ela do que pra gente!
Mika: ele nn pode estar apaixonado esqueceram? Sweelview!
Ray: que que tem Sweelview?
Mika: se ele se apaixonar ou até namorar ela, pode causar um grande problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Danger Force Forever☆
Teen FictionSINOPSE Chapa é uma garota de 14 anos que vive apenas com a mãe que sofre com bipolaridade. Ela conhece um garoto chamado Bose de 15 anos. Até que um dia, Bose leva ela para o Ninho do Man e a-faz em uma super heroína. Ao decorrer do tempo, Chapa...