Yoongi passou para a terceira carta enquanto lágrimas caiam de seus olhos.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°3
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿12/05/2016
Hoje eu não estou bem, sinto-me lerda e está dando-me uma enorme vontade de chorar, assim, do nada. Sinto que minha cabeça irá explodir! Mais uma vez, o papai e a mamãe brigaram comigo por conta do meu sonho, ele não é tão absurdo assim, é? Eu só quero ser uma cantora famosa, eu sei dançar, cantar e até compor músicas. Por que eles não gostam? Eu nunca vou entendê-los!
Yoongi passou para outra carta.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°4
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿27/05/2016
Eu do futuro, por que você era tão patética e idiota?! Aquelas idiotas da escola enganaram-me, disseram que virariam minhas melhores amigas e que começariam a tratar-me bem! Mas foi tudo mentira! Adivinha o que elas fizeram comigo ontem? Trouxeram-me um bolo na escola para comemorar meu aniversário, entretanto uma delas derrubou o bolo no meu rosto e disse que havia tropeçado. Todos riram de mim! Depois elas levaram-me para um karaokê onde tinham pedido comida para mais de 30 pessoas, afirmaram que pagariam e que buscariam os convidados em menos de dez minutos. Fiquei esperando por mais de uma hora com toda aquela comida e com o entregador que começava a ficar irritado! Elas deixaram-me plantada e foram embora! Tive que pagar ₩103.144 ( 𝑅$486,20) e quando saí para ir embora, as garotas e mais alguns meninos tacaram ovos podres em mim! Voltei para casa toda fedida!
Eu não aguento mais, por que elas fazem isso? Todos na escola odeiam-me e eu não sei o motivo! Será porque eu não tenho amigos e nem converso com ninguém, ou porquê sou surda? Acho que esse é o motivo mais provável, elas vivem implicando com meu aparelho auditivo, tirando-o da minha orelha e jogando de um lado para o outro. Mas, se esse não for o motivo real, e se você souber o porquê, então peça para que elas parem, isso machuca-me.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°5
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿09/06/2016
Eu estou tão cansada, sinto que o mundo está contra mim, ultimamente. Meus pais não apoiam-me com o meu sonho, pessoas dizem que não vou conseguir e até duvidam, o bullying na escola, minhas notas caindo, a pressão, os remédios, minhas danças de olhos fechados, meus pensamentos insuportáveis, meus poemas, as pessoas dizendo que é uma fase e que preciso somente dormir, pessoas encaram-me o tempo todo depois que os boatos de que sou lésbica se espalharam, as orações diárias de joelhos no chão, pedindo para que isso passe; os choros abafados no travesseiro às escondidas de madrugada, os ataques de pânico, as piadas sobre meu problema auditivo, os julgamentos... Tudo... ainda tenho que tomar meus remédios de ansiedade e antidepressivos. Por que tudo está dando errado? O que fiz na vida passada de tão errado para isso acontecer?
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°6
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
17/06/2016
Eu do futuro, ontem eu tentei me matar, eu queria pular do prédio onde eu moro. Nós sabemos que isso não é de agrado à ninguém e que lembrar não trará boas lembranças, mas pelo menos conhecemos uma garoto muito legal. Se você não lembra-se, ele se chama Yoongi e disse que seria meu amigo para que eu não sentisse-me mais sozinha ou/e nem tentasse suicídio novamente. Yoongi mora no prédio vizinho e hoje ele foi até a minha casa para trazer-me bolinhos! Perdi as esperanças e ganhei um amigo. Não era o que eu esperava, mas acho que vou dar-me bem com ele!
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°7
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿04/07/2016
( ._.) ~ᴱᵘ
|\👐
/ \
━━━━━┓ \\
┓┓┓┓┓┃ヽ( ‵□′)ノ~ʸᵒᵒⁿᵍⁱ
┓┓┓┓┓┃ /
┓┓┓┓┓┃ ノ)
┓┓┓┓┓┃Você não deve estar entendendo o porquê do desenho, é que o Yoongi está insuportável, ultimamente! Sério, não dá nem para ir na cozinha beber água que ele gruda no meu pé, ainda fica relembrando-me daquele acontecido no dia em que nos conhecemos. Se eu soubesse que a amizade dele seria assim, eu mesma teria empurrado-o do térreo! Se você ainda for amiga do Yoongi, fale que ele era um chato!
Eu sei que o Yoongi faz isso para proteger-me e está preocupado, muitas vezes eu noto isso, mas eu preciso do meu espaço, também. Ah, ele deve estar fazendo o certo, acho que ter um amigo com depressão requer muita responsabilidade e cuidados para que a pessoa não tente se matar. Além do mais, eu gosto da companhia dele, mesmo ele sendo um chiclete. Yoongi, se você também estiver lendo esta carta, quero que saiba que gosto da sua companhia, mas, às vezes, tenho que voar sozinha para encontrar novos significados para se viver.
┏─━─━━━─━∞◆∞━─━━━──━┓
Título☂𝑮𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒊𝒂, 𝒎𝒂𝒔, 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔, 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓.☂
┗─━─━─━─━∞◆∞━─━━──━─┛
De repente, o irmão de s/n entra no quarto.
Jeong-do: O que está havendo aqui? - pergunta ao ver Yoongi chorando com papéis nas mãos.
Yoongi: Senhor... Por que tive que deixá-la ir? Por que não fui o suficiente? Diga-me! - Grita em lamentos.
Yoongi sente-se culpado e um tanto pouco perdido, depois da morte da amiga. Jeong-do fica olhando-o da porta, começando a entender a atitude do garoto sentado na beira da cama.
Jeong-do: Y-yoongi...
Yoongi: Meu dever era protegê-la, mas até nisso eu falhei!
Jeong-do: Venha aqui. - Jeong-do abre os braços e Yoongi levanta-se para abraçá-lo.- Sei que é duro, eu também sinto falta dela.
Yoongi: Eu não devia tê-la deixado partir! Eu não devia...!
Jeong-do: Não é culpa sua! Não é, Yoongi!
Obrigada pela leitura e não se esqueçam de clicar na estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Letters| Min Yoongi
Фанфик|• Min Yoongi•| Após perder a mulher que amava para o suicídio, Yoongi encontra uma caixa escondida em seu guarda-roupa, a qual, dentro, haviam fitas de um gravador, poemas e cartas escritas pela falecida. Nas cartas continha os segredos e sentiment...