S/n:
D-dia 26 de maio de 2021, domingo, 21:08 da noite e estou na sacada do meu prédio. Hoje... é o meu aniversário e... O dia em que finalmente vou me livrar dos meus demônios. Omma, appa, Jeong. Aproveitem cada dia, comam direito, saiam para festas, se cuidem *soluços* Não fiquem tristes. Eu vou estar bem. Omma e appa, sei que devem achar que eu fiz isso por vocês não me apoiarem em meu sonho, mas a verdade é que não aguentava mais. Por favor, não se culpem, por mim. Jeong, você sempre foi o irmão que todos sonharam ter, mesmo brigando algumas vezes, nós sempre nos reconciliamos depois...
Jeigi: Minha menininha... - Jeigi bateu a mão em seu peito direito, sentindo uma dor terrível. atrevendo a culpar-se novamente.
S/n:
... Certa vez, uma frase me veio à cabeça: Tudo durará para sempre se você não se esquecer do que é importante e tê-lo em seu coração. Quando virem uma estrela no céu, lembrem-se de mim; Quando ouvirem minha música preferida, lembrem-se de mim; Quando verem algo que eu gostava em vida, lembrem-se de mim. Que eu estarei sempre lá para abraçar todos vocês. Eu peço para que se lembrem de mim, mas se isso lhes fizer mal, peço que me esqueçam. Eu amo muito vocês...
┏─━─━━─━∞◆∞━─━━──━┓
Título☂𝑷𝒆ç𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒍𝒉𝒆𝒔 𝒇𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒍, 𝒑𝒆ç𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂𝒎.☂
┗─━━─━─━∞◆∞━─━──━─┛
02/07/2021
Uma semana após o falecimento de S/n, Yoongi estava em frente ao seu guarda-roupa escolhendo algumas coisas da garota que ele iria levar — inclusive o gravador do qual ela segurava quando morreu — pois o pai da S/n iria doar suas coisas para não entristecer-se vendo-as.
De repente Yoongi avistou a caixa que, antes, S/n não deixava-o aproximar-se nem se pudesse. Pegou-a e abriu, vendo cartas escritas por ela — As cartas amareladas tinham desenhos à lápis nos cantos inferiores, que S/n fazia quando estava alegre; A letra redonda da garota deixava um gosto de saudade e nostalgia em Yoongi, tempo em que estudavam juntos na faculdade — Automaticamente Yoongi pegou a carta que indicava ser a primeira.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°𝟏
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
✷ ˚ * . * * ⋆ ✵ ✷ ˚. · ⋆ ˚ ˚ ✦✷ ˚ * . ✧ · ✧ ✵ · ✵
· ⋆ ˚ ˚ ✦✷ ˚ * . * * ⋆ · ⋆ ˚ ˚ ✦ ⋆ · * ⋆ ✧ · ✧ ✵ · ✵ ✷ ˚ * . * * ⋆ . ✷ ˚ * . * * ⋆ ./ᐠ。ꞈ。ᐟ\ - ᵛᵒᶜᵉ ᵃᶜᵃᵇᵒᵘ ᵈᵉ ᵛᵉʳ ᵐᵉᵘ ᵍᵃᵗᵒ ᴶᵘᵇⁱˡᵉᵘ
ᴬᵍᵒʳᵃ ᵛᵒᶜᵉ ᵉˢᵗᵃ ᵃᵐᵃˡᵈⁱᶜᵒᵃᵈᵒ ღ
ⁱ ˡᵒᵛᵉ ᵘ ᴶᵘᵇⁱˡᵉᵘEu acho que esta é a primeira carta que escrevo para mim mesma em toda minha vida. Bem, hoje é dia 02/02/2016, eu tenho 15 anos e estou comendo uma laranja... Eu não faço ideia de como escrever uma carta para mim mesma. Mas estou aqui porque estou no tédio e o tédio é tedioso e chateia-me muito. Ontem de madruga tive a brilhante ideia de escrever cartas para desabafar com o meu "eu futuro", então se você (Meu eu do futuro) estiver lendo isto, saiba que não quero ser uma desenhista e sim uma idol rica! Sério, eu prefiro ser uma louca dos gatos do que uma desenhista. Desenhar é legal, mas cansa muito (ノ_□_)ノ!
Acho que de começo, eu tenho que apresentar-me para mim mesma do futuro. Então...
Olá? Sou eu! O seu "eu" do passado. Por aqui anda tudo normal, o papai está assistindo televisão, a mamãe está fazendo um bolo e o Jeong está jogando videogame no quarto, novamente. Como anda as coisas por aí? Você está bem? Está se alimentando direito? Está namorando alguém legal? Você tem amigos nesse tempo? Eu queria repassar-te algo importante, mas acabei esquecendo o que era. Olha, eu estou bem entediada hoje, então acho que vou comer algo, qualquer dia eu volto a escrever para você. Tchau eu do futuro!Yoongi passa para a segunda carta.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐍°2
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿✷ ˚ * . * * ⋆ ✵ ✷ ˚. · ⋆ ˚ ˚ ✦✷ ˚ * . ✧ · ✧ ✵ · ✵
·⋆ ˚ ˚ ✦✷ ˚ * . * * ⋆ · ⋆ ˚ ˚ ✦ ⋆ · * ⋆ ✧ · ✧ ✵ · ✵ ✷ ˚ * . * * ⋆ . ✷ ˚ * . * * ⋆ .
ᵃⁿˢⁱᵉᵈᵃᵈᵉ ᵉᵘ ᴾᵃʳᵃⁿᵒⁱᵃˢ ↓ ↓ ↓(☞゚ヮ゚)☞☜('⌒▽⌒)☞☜(゚ヮ゚☜)
27/03/2016
Ah, hoje sinto-me tão pesada. Acho que estou engordando, bem que aquelas idiotas disseram. Sabe, aquelas da escola, as patricinhas! Elas irritam-me tanto! Vivem provocando e xingando-me, eu já não aguento mais! Minha vontade é de arrancar as tripas delas e fazer uma corda, da qual eu as enforcaria até a morte! Ou cutucar os olhos delas com uma pinça até elas chorarem sangue! Mas enfim, não vou gastar meu precioso tempo com tanta baboseira, pois sou humilde o suficiente! Tchau, durma bem e não se esqueça de... O que era mesmo? Deixa para lá!
Obrigada Kiyomi's pela leitura e não se esqueçam de clicar na estrelinha! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Letters| Min Yoongi
Fanfic|• Min Yoongi•| Após perder a mulher que amava para o suicídio, Yoongi encontra uma caixa escondida em seu guarda-roupa, a qual, dentro, haviam fitas de um gravador, poemas e cartas escritas pela falecida. Nas cartas continha os segredos e sentiment...