"Aquilo não era um sonho? Não era coisa do luto? Eu vi mesmo a S/n?" Yoongi tinha tantas perguntas, não sabia diferenciar a realidade das armadilhas de sua mente.
Depois de pegar o elevador, caminhando pelo corredor, viu Jeong sentado ao lado da porta do seu apartamento com a cabeça baixa entre os joelhos. Yoongi se aproximou e chamou o mesmo que ergueu a cabeça rapidamente após ouvir sua voz.Jeong: Yoongi! - Se levantou e o abraçou eufórico enquanto chorava. - Eu pensei... Eu pensei que... Que você tivesse morrido! Não faça isso de novo!
Inesperadamente Yoongi o abraçou mais forte.
Yoongi: Desculpe. Tive que resolver algumas coisas comigo mesmo. Estava disposto a me matar, mas... Uma pessoa me disse para viver. Ela me disse para viver sem arrependimentos. Então eu tomei uma decisão. Eu vou achar um motivo para viver! Eu vou viver! - Segundos de silêncio e admiração foram feitos antes que Jeong desse um sorriso amistoso e contente.
Jeong: Então eu vou junto.
Yoongi: Como?
Jeong: Viver sem arrependimento, não foi isso que você disse? É uma coisa que eu quero fazer desde sempre. Eu não vou te deixar sozinho, pelo menos quero te acompanhar nos primeiros dias. Por favor, me deixe ir junto!
Um olhar determinado se formou no rosto de Jeong e Yoongi estendeu os lábios, pegou a chave e abriu a porta de seu apartamento. O menor não entendeu, aquele sorriso era um sim, um talvez ou um não? Yoongi parou e o encarou.
Yoongi: Você vai preparar a sua mala ou não? Vamos partir hoje.
Jeong: O que? Ah... Sim. Para onde nós vamos?
Yoongi: Vamos decidir isso no caminho. Quero ir para qualquer lugar onde eu ache a felicidade. Mas, primeiro, fale com seus pais. Você precisa da permissão deles, até porque você é menor de idade.
Jeong: Sim. Farei isso! Obrigado, hyung! - O menor se despediu com um aceno e entrou no elevador.
Duas horas depois, Yoongi tocou a campainha do apartamento dos Jean, Jeong atendeu alegre e mais atrás, Taegu e Jeigi observando os dois.
Yoongi: Olá, senhor e senhora Jean. - Yoongi se curvou e Taegu mexeu a cabeça para frente como cumprimento.
Jeigi: Querido, onde nosso pequeno Jeong está indo com aquela mala? - Jeigi perguntou preocupada.
Taegu: Ele está indo em um acampamento, amor.
Jeigi: E a nossa S/n? Onde está?
Taegu: Ela... está no acampamento, também.
Jeong: Omma, não se preocupe, é só uma semana. Eu volto. - Ele passou a mão pelos cabelos da mulher que sorria maternal.- Eu e a S/n.
Jeigi: Bom, então se divirta e cuide de sua irmã. Ah, vocês são tão pequenos ainda, somente 12 e 15 anos! E, meu Deus, me diga quando foi que você ficou mais alto, está maior que eu. - Ela riu e Jeong beijou sua testa.
Jeong: Tchau omma, appa.
Taegu: Tente não arrumar confusão.
Jeong: Sim, appa.
Yoongi: Até mais. - Se curvou mais uma vez e retirou-se do apartamento.
Jeong e Yoongi decidiram ir até busan, pegaram um ônibus de viagem e, depois de 12 horas, conseguiram chegar na cidade desejada.
Jeong: E agora? Para onde vamos?
Yoongi: Vamos... visitar os locais mais famosos. Que tal Gamcheon?
Yoongi se aproximou de um mapa center de Busan exposto ao público na rodoviária. Ele tinha que admitir, era muito complexo! Um homem que passava o viu perplexo e decidiu ir ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye Letters| Min Yoongi
Fanfic|• Min Yoongi•| Após perder a mulher que amava para o suicídio, Yoongi encontra uma caixa escondida em seu guarda-roupa, a qual, dentro, haviam fitas de um gravador, poemas e cartas escritas pela falecida. Nas cartas continha os segredos e sentiment...