𝑺𝒐 𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒏𝒐𝒔 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔.

10 1 1
                                    

Mais tarde

Yoongi pegou seu celular e ligou para Jeong.

Jeong: Oi Yoongi... - a voz de Jeong era sonolenta, então Yoongi entendeu que o menor estava dormindo antes de atender. 

Yoongi: Eu fui expulso.

Jeong: O quê? Por que?

Yoongi: Acidentalmente bati em uma garota da minha sala.

Jeong: Como assim? Espere, eu vou até aí. - Com o celular no ouvido, Jeong se levantou da cama e procurou um casaco dentro do guarda-roupa.- Onde você está?

Yoongi: Eu acabei de sair da delegacia, não fui preso mas tenho que pagar uma pequena multa.

Jeong: Eu estou indo. - O garoto já estava esperando o elevador, apertava o botão consecutivamente, apressado. 

Yoongi: Jeong.

Jeong: Sim?

Yoongi: Será que a s/n morreu em paz? - Jeong parou de apertar o botão, o elevador abriu, mas ele não entrou.- Eu não quero que ela tenha morrido em vão, quero encontrá-la novamente. Será que vou encontrá-la quando eu morrer?

Jeong: Por que você está falando isso? Onde você está agora? - Ele entrou no elevador e selecionou o andar, estava começando a ficar preocupado com o tom de voz grave de Yoongi e esse assunto de repente.

Yoongi: Jeong.

Jeong: O que!? - Pôs a mão sobre a testa, encostando na parede e caindo lentamente no chão.

Yoongi: No meu apartamento tem uma caixa cheia de fitas e papéis, em uma das fitas contém o depoimento da s/n sobre tudo o que aqueles idiotas fizeram com a sua irmã. Entregue à polícia e eles saberão o que fazer. A chave do meu apartamento está na planta ao lado da porta.

Jeong: Por favor, me diga onde você está! 

Yoongi: Obrigado por tudo. Você foi um dos melhores amigos que eu podia ter. Espero que você me perdoe por isso.

Jeong: Yoongi! - Jeong gritou e Yoongi desligou. Jeong tentou ligar várias vezes para Yoongi novamente mas sempre caía na caixa postal.- O que eu faço agora, meu Deus?

Yoongi estava no beiral de uma ponte, o lugar era deserto e de difícil movimentação. Convencido a pular no rio que corria por baixo da ponte, Yoongi fechou os olhos, abriu os braços e sorriu assim como ele viu S/n fazer no dia em que se conheceram.

Yoongi: Acho que tudo se resolve se eu pular. 

- "Wah, eu ia te perguntar se você estava bem, mas já sei qual vai ser a resposta!" Não foi isso que você me disse naquele dia? Porque foi o que me impediu de me matar! 

 A doce voz feminina era algo inesquecível na vida do moreno, todas as noites Yoongi torcia para ouvir aquele som novamente, mas, como a ouvia se nunca mais podia escutá-la? "Será isto um delírio? Tenho medo de olhar e não vê-la, contudo tenho mais medo ainda de vê-la tendo estar morta", pensou Yoongi.

 Criando coragem o suficiente, Yoongi olhou para o lado. Surpreendentemente, viu s/n. Seu rosto iluminado, sua roupa branca e o grande sorriso que a garota mantinha no rosto diziam que ela não estava triste ou ansiosa como Yoongi a via diariamente, antes de sua morte. Ele soltou um grito assustado e S/n riu. 

Goodbye Letters| Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora