A manhã de quinta-feira começou agitada no Regatas Clube, pois era media day e todas as jogadoras estavam ocupadas com a agenda a cumprir. Era um momento leve, onde elas aproveitavam para fazer a felicidade dos fãs e postar um pouquinho do making of no instagram.
— Eu postei um story maquiada fazendo uma dancinha ridícula que me obrigaram e tem um monte de gente pedindo pra casar comigo — Rosamaria contou rindo.
— Mas também, né? Uma mulher dessas, quem não quer casar? — Roberta respondeu olhando diretamente nos olhos de Rosamaria, que abriu um sorriso.
— O que a Rosa mais tem é gente cadelando ela, não dá mais moral pra essa garota não — Gattaz entrou na conversa — Ela sabe que é linda — E olhou para Rosa da cabeça aos pés.
— Não precisa ficar com ciúme, véia. Tenho certeza que a Roberta falaria o mesmo pra ti — Rosa respondeu enquanto voltava a mexer no celular — Vem, vamos tirar uma foto aqui! — E as três se juntaram para uma selfie que foi logo publicada no instagram da oposta.
— Vocês sabem muito bem o que eu penso mas eu não vou dar o gostinho de falar de novo — Roberta afirmou e saiu de perto sem coragem de esperar a resposta.
O media day seguiu e a troca de elogios continuava. As amigas não perdiam a oportunidade de lançar indiretas para a Roberta, que obviamente captava todas e parecia escolher bem o momento de responder ou não. O treino começou na parte da tarde e durou pouco tempo, então as atletas tiveram um tempo livre antes do horário marcado para o início da exibição de vídeos. Algumas optaram por comer alguma coisa na lanchonete e outras foram para o vestiário tomar banho. Rosamaria, Roberta e Gabi estavam no grupo que parou para comer, enquanto Gattaz tinha sumido e provavelmente estava no vestiário. Ao terminarem seus sanduíches, Rosamaria levantou da mesa e chamou as amigas:
— Gente, bora logo pro banho que nós estamos fedendo. Só tem a gente aqui e se não formos logo vamos nos atrasar para a sala de vídeo.
— Vocês podem ir, aproveitem — Gabi deu um sorriso sugestivo que fez Roberta e Rosamaria se olharem com vergonha — Uai, que foi? Eu quero fazer uma ligação antes. Já já encontro vocês lá e pode deixar que eu bato na porta antes de entrar.
Rosamaria revirou os olhos e puxou Roberta em direção ao vestiário.
— Vem, vamos logo que essa aí quer continuar fedendo — E foram caminhando em silêncio até Rosamaria questionar se Roberta se incomodava com essas brincadeiras da Gabi.
— Eu não me incomodo, acho que demos alguns motivos pra ela falar esse tipo de coisa. E você?
— Mesma coisa. Eu já to acostumada com esse jeitinho da Gabi, são muitos anos de convivência. No fundo eu sei que as intenções dela são boas... E as minhas são também, então sem problemas.
— Como assim? — Roberta questionou, estava gostando do rumo daquela conversa mas preferiu se fazer de desentendida. Ela não teve uma resposta, já que logo chegaram no vestiário e deram de cara com Gattaz apenas de toalha procurando alguma coisa em sua mochila. Roberta arregalou os olhos.
— Viu um fantasma, Betinha? — A central brincou.
— Quê? Não, eu só não esperava te encontrar aqui.
— Eu fiquei conversando com a treinadora e quando cheguei aqui já não tinha ninguém. Agora tô tentando achar meu desodorante nessa zona que é minha mochila — Gattaz olhou frustrada para a bagunça em sua frente — Mas pode falar a verdade, muito tempo sem ver uma mulher de toalha na sua frente, né?
— Infelizmente sim, inclusive saudades — A levantadora confessou.
— Agora vai ver duas, então — Rosamaria piscou para Roberta e foi tirando a blusa andando em direção ao chuveiro. Quando passou por Gattaz, ambas deram um tapinha na mão e soltaram uma risada — Fica aqui, espera a gente tomar banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
FanfictionRosamaria e Gattaz são amigas e companheiras de clube. Depois de passarem por relacionamentos que não deram certo, pela primeira vez em anos as duas estavam solteiras e fizeram o pacto de aproveitar essa fase da melhor forma possível. O que elas não...