— Nem tu acredita no que tá falando, como sempre tentando provar as coisas para si mesma. Porra, tu não percebe? Eu não acho que pra mim seja só sexo, Caroline! Eu não quero que seja só sexo!
A frase de Rosamaria atingiu Gattaz e Roberta como uma onda de choque. Ela olhava para as outras duas esperando por alguma resposta, mas a única coisa que Gattaz fez foi sentar no sofá e cobrir o rosto com as mãos.
— Que tal todas nós pararmos de fingir que ainda é só sexo? — Roberta interrompeu o silêncio e encarou Gattaz.
— Vocês querem que eu fale? Então eu falo! Eu tô tentando me manter distante, me manter racional... Mas aí eu chego em casa e eu sinto falta de vocês, e aí a gente vai pro treino e meus olhos ficam procurando vocês, e eu faço planos e quero incluir vocês e — Gattaz parou para respirar — Eu tenho medo. Meus relacionamentos sempre dão errado e eu não suporto a ideia de dar errado com vocês!
— Ei — Rosamaria se ajoelhou na frente de Gattaz — Ninguém aqui tem um histórico muito bom em relacionamentos. Quando a gente nem tinha começado isso foi tu que me falou pra não deixar de fazer as coisas por medo. Que tal ouvir seus próprios conselhos agora?
Roberta se sentou ao lado de Gattaz, a abraçando. Rosamaria ainda estava ajoelhada em sua frente e agora dava a mão a Roberta. Ficaram algum tempo caladas e perdidas cada uma em seu próprio pensamento até que Gattaz encarou as duas e estufou o peito para falar:
— Vamos tentar? Nós três?
— Tentar tipo... Sério? — Roberta arregalou os olhos — Um relacionamento?
— Não vamos botar nomes, por favor. Só vamos nos permitir. Eu nem sou a pessoa mais carinhosa do mundo e mesmo assim não aguento mais ter que ficar pisando em ovos na hora de demonstrar o quanto eu gosto do que a gente tem. Também não aguento mais me preocupar em esconder isso de pessoas próximas como se estivéssemos cometendo um crime — Rosamaria estava visivelmente abalada.
— Nós precisamos manter os pés no chão — Roberta tentou ponderar — Somos pessoas públicas e não é um tipo de relação fácil das pessoas entenderem. Acho que podemos contar para pessoas mais próximas, mas nada de exposição ao público. No clube também não rola, não seria algo tão simples para a comissão técnica e a diretoria.
— Eu concordo, mas é injusto demais. Por que eu não posso falar pro mundo que tenho duas mulheres incríveis ao meu lado? — As duas sorriram para Gattaz, que não se conteve em fazer uma piadinha — Isso é um sim? Posso comprar três aneis de compromisso iguais amanhã?
— É um sim pra gente e um não para os aneis. Não começa! — Rosamaria deu um beijo em Gattaz e puxou Roberta pra perto. As três encostaram as cabeças e sorriram.
— Eu nunca imaginei que estaria envolvida dessa forma com duas pessoas ao mesmo tempo, mas acho que encontrei as melhores pessoas possíveis para passarem por isso comigo — Roberta falou enquanto deitava no colo de Gattaz.
— Coisa fofa, metralhadora de beijo na Betinha! — Então ela e Rosamaria começaram a dar vários beijos pelo rosto de Roberta ao mesmo tempo e a levantadora começou a gargalhar.
— Vocês sabem que vão dormir aqui hoje, né?
— A gente não tem roupa, linda — Rosamaria viu o olhar sugestivo de Gattaz — Digo, roupa para ir ao treino amanhã.
Obviamente isso não foi um problema para elas. O carro de Gattaz já tinha voltado da oficina e ela se ofereceu para passar na casa das outras duas e aguardar enquanto separavam suas coisas para então voltarem ao apartamento da central. Dormir separadas era algo que elas não queriam mesmo essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
FanficRosamaria e Gattaz são amigas e companheiras de clube. Depois de passarem por relacionamentos que não deram certo, pela primeira vez em anos as duas estavam solteiras e fizeram o pacto de aproveitar essa fase da melhor forma possível. O que elas não...