Isa não acreditava no que tinha acabado de ver. Estava sentada em seu carro encarando as joelheiras brancas em sua mão. Quando voltou ao vestiário para busca-las imediatamente percebeu que ainda haviam colegas tomando banho, pois notou três mochilas no banco. Já estava se direcionando para a porta quando ouviu gemidos vindos da área de banho, então foi até lá para ter certeza do que estava ouvindo. A cabine tinha uma porta escura de acrílico que impedia de ver nitidamente quem estava dentro, mas pelas mochilas pode reconhecer quem eram: Gattaz, Roberta e Rosamaria.
Mil coisas passaram pela cabeça de Isa no momento. Ela tinha chegado ao clube no início da temporada junto com Roberta, mas não tinha nenhuma intimidade com as três. A relação era apenas profissional, se entendiam bem dentro de quadra, mas fora dela Isa reprovava completamente o estilo de vida que as colegas adotavam. Estava muito em choque para tomar alguma atitude, preferiu sair sem fazer barulhos do vestiário e foi em direção ao seu carro no estacionamento.
— Era só o que me faltava! Ficam pedindo por respeito mas não se dão o respeito! Eu não tenho problema algum com as preferências delas, até trato bem, mas que não façam esse tipo de coisa em lugares públicos, e se uma criança vê isso? — Isa estava inconformada e deu partida no carro com pressa — Já é um absurdo fazerem brincadeirinhas, agora juntar três em uma cabine? Isso não existe, isso é um adultério nojento! Eu vim pra jogar voleibol e não pra fazer parte de um clube que admite esse tipo de coisa. Isso não pode acontecer aqui.
Isa dirigiu até sua casa enquanto sua cabeça não conseguia parar de pensar nessa situação. Ela sentia que precisava fazer alguma coisa em relação a isso. Falar com as três não era cogitado, com certeza daria um problemão e ainda teriam várias outras meninas da equipe que ficariam ao lado delas. Ela precisava levar isso para quem pudesse tomar algum tipo de atitude séria. Optou por esperar o próximo jogo da equipe passar antes de expor as três.
A semana passou rápido e Isa ainda não havia contado para ninguém o que presenciou, mas não conseguia deixar de olhar com desgosto para as três jogadoras. Elas não se preocuparam mais com o caso da joelheira já que ninguém tocou no assunto, e aceitaram que talvez ninguém tenha as ouvido mesmo. Tiveram o jogo fora de casa e venceram, então os próximos dias seriam de folga e a tão esperada viagem para comemorar o aniversário de Anne. O que elas não imaginavam é que Isa já tinha planejado o que fazer na volta aos treinos pós-folga.
O carro de Gattaz teve um problema na véspera da viagem para Penedo, mas isso não foi um empecilho pois Gabi conseguiu carona para todas na BMW de Sheilla. As cinco estavam animadas e as horas de estrada passariam voando. Em certo momento Sheilla repousou sua mão na perna de Gabi, que estava no banco carona e respondeu o ato dando a mão para Sheilla, o que fez Gattaz, Roberta e Rosamaria se cutucarem e soltarem risadinhas no banco de trás.
— Quero muito ouvir uma música e tenho certeza que vocês vão gostar — Gabi falou olhando para as três atletas no banco de trás, em seguida moveu seu olhar para o painel multimídia do carro. Ela colocou a música "3" da Britney Spears para tocar e começou a cantarolar — One, two, three, not only you and me...
Todas no carro riram, inclusive Sheilla, que teoricamente não deveria saber da piada interna, mas o fato de ela estar se envolvendo com a Gabi tornava óbvio ela entender do que estavam falando.
— Parabéns Gabi, até que às vezes tu é engraçada — Rosamaria deu um tapinha no ombro de Gabi — O hino do ménage!
— Uai, só quis botar uma musiquinha para animar! — Gabi respondeu e deu língua para as amigas que estavam atrás, depois voltou a dar a mão para Sheilla.
— Eu acho isso muito engraçado, não tô acostumada com essas coisas — Sheilla começou a falar — Como é que conseguem não apegar e ainda continuam amigas? Não entra na minha cabeça... Eu beijo e já fico apegada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
ФанфикRosamaria e Gattaz são amigas e companheiras de clube. Depois de passarem por relacionamentos que não deram certo, pela primeira vez em anos as duas estavam solteiras e fizeram o pacto de aproveitar essa fase da melhor forma possível. O que elas não...