Cara a cara

1.1K 100 78
                                    

Já era noite quando as atletas chegaram no hotel. Gattaz e Rosa dividiam quarto, Roberta ficava com Gabi mas logo que chegou deixou sua mala e foi para o quarto das outras duas. Elas ficaram conversando até o horário que estava marcado para irem até o restaurante do hotel jantar. 

— Queria tanto dormir com vocês — Roberta falou, sua voz era desanimada.

— É só você vir pra cá a noite, a Gabi vai amar dormir sozinha porque vai ficar no facetime com a Sheilla até altas horas sem ninguém pra reclamar. 

— Mas e essas camas de solteiro? A gente mal cabe em uma de casal normal, aqui ainda teríamos que juntar duas de solteiro! — Roberta, que estava andando pelo quarto, jogou-se na cama de Rosamaria

— Betinha, tu não tá entendendo, é bom que a gente fica bem juntinha — Rosamaria respondeu fazendo sinal para a levantadora chegar mais perto. Ela sorriu e deitou em seu colo.

— É tudo uma delícia mesmo até a Rosa começar a roncar.

— Vai se fuder, o que não falta é gente querendo dormir agarradinha comigo! — Rosa jogou um travesseiro em Gattaz.

— A gente tem que dar um jeito, porque aí vocês vão ficar transando sem mim igual já fizeram outra vez e aí eu vou sobrar — Roberta falou sem olhar para as outras duas, ela fingia estar distraída com alguma coisa em seu relógio.

— Que história é essa de sobrar? Isso não existe aqui nesse relacionamento, tá? — Gattaz se aproximou da cama que estavam as outras duas, deu um beijo na testa de Roberta e se aconchegou no que restava de espaço ali — Nunca pense isso, Betinha! Não quero ninguém pensando nisso, na verdade!

— É uma relação, não é um relacionamento. Nós não namoramos, né Betinha? — Rosamaria piscou para Roberta.

— Exatamente, é isso.

— Vocês duas estão aprontando alguma coisa, né? — Gattaz perguntou.

Ouviram batidas na porta, seguidas pela voz de Gabi.

— Vocês estão vestidas? Posso entrar?

— Vai se fuder, Gabriela — Rosamaria respondeu com sua clássica imitação do tom de voz de Sheilla — Ninguém aqui vai levantar pra abrir a porta pra ti.

— Vamos jantar logo! — Gabi gritou.

Elas riram e Gattaz levantou para abrir a porta, quando abriu Gabi estava fazendo careta e passando a mão na barriga para insinuar que estava morrendo de fome. As quatro sentaram juntas na mesa para jantar e Rosamaria ficou o tempo todo de olho em Isa. Quando já tinham terminado de comer elas ficaram sentadas conversando na mesa, até que Rosamaria percebeu Isa se levantando pra voltar ao quarto e foi até ela.

— Vamos conversar agora?

— Que susto, Rosamaria!

— Eu gosto de aparecer do nada nos lugares mesmo — Rosamaria sorriu ironicamente — E aí, vamos? Podemos sentar ali na área social.

— Pode ser amanhã? Tô cansada da viagem e esse jantar me deu um pouco de azia. 

Apesar de contrariada, Rosamaria concordou. Era óbvio que Isa fugiria dela, não seria uma missão tão fácil. Então a oposta voltou a mesa que estava e pediu uma sobremesa, e por isso as quatro foram as últimas a sair do restaurante. Roberta estava cansada e desistiu da ideia de juntar as camas, preferiu ir para seu próprio quarto relaxar, então se despediu das outras duas e seguiu seu rumo com Gabi. 

Gattaz e Rosamaria tomaram banho e juntaram suas camas para poderem dormir próximas.

— Eu tô muito cansada, tô sentindo meu corpo meio tenso. Você bem podia fazer um negócio pra eu relaxar... — Gattaz falou. Rosamaria estava deitada em seu ombro e fazendo carinho em suas coxas.

Fora de ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora