Depois de toda aquela bagunça.
Voltamos para casa é e bem óbvio que meu amigos super protetores cuidaram de mim. — Não você pode se sentar no sofá e espera a Bella! — Disse Sal com a ajuda do Larry no colocando no sofá e não demorou muito para a porta se abrir.
— Olha vocês já chegaram, pelo visto não foi muito interessan..— Arabella perdeu a fala ao ver meu estado, esfregando as têmporas, ela suspirou meio irritada e cansada. — Você se machucou, não foi? — Perguntou Arabella, tentando manter a calma. — Olha não precisa me responder, Sal faz um favor para mim pega o kit medico que está no quarto do Lar Para mim, por favor. — Sem questionar ele correu para o quarto.
— Lar? Apelidos carinhosos agora? ...Estão mais íntimos assim? — Eu perguntei, vendo eles corando aos poucos com a pergunta. — Não precisa me responder, já eu sei a resposta.. —
— E sua perna está bem rasgada é.. Obrigado Sal, isso vai doer um pouquinho, e quando eu digo um pouquinho, eu digo muito. — Arabella tocou minha perna de leve, assim limpando as mãos para não infeccionar mais minha perna.
— Gente, não tem necessidade eu estou BEM! BELLA CUIDADO, QUE MERDA! — Gritei por ela ter passado álcool na minha perna com MUITA delicadeza.
— Você teve sorte de não precisar de ponto, Sal pega essa faixa no kit ai para mim? — Arabella estendendo a mão pedindo reforço. — Obrigado, S/n eu não tenho culpa de você ter estrepado a perna toda, pronto amanha você vai ter que trocara bandagem e passar álcool, vai doer um pouco.. Mais ajuda no básico. — Ela arrumou as coisas no kit medico e se levantou indo ao banheiro limpar as coisa e as mãos.
Fiquei mais relaxa eu estou morta de cansaço, eu só queria minha cama quentinha, parei o meu drama quando ouvimos a porta bater e uma conversar.
— Que isso Anthonny ela está super... Bem. — Tia Lisa olhou nosso estado no sofá enquanto falava no telefone. — Mais, por que você me ligou mesmo? — Disse ela dando um soco na cabeça do Larry, que reclamou com a repreensão.
— Ela está bem, eu cuidei disso! — Sussurrou Arabella para Tia Lisa e ela respondeu um obrigada bem baixo.
— Bom eu sei sobre o seu emprego é tudo mas, mais perguntado novamente, por que o senhor me ligou ... A essa hora da madrugada.. eu vou pedir pizza alguém quer? — Nós levantamos as mão e ela entendeu como um sim. — Espera, como? —
Fiquei curiosa e segui ela mancando até a cozinha, mais como a Arabella também e curiosa me ajudou a ir a cozinha mais rápido, com isso todos viemos a cozinha nós sentamos é prestamos atenção nas expressões dela.
— Nossa sério?— Nós sentamos na mesa da cozinha, é prestamos atenção nas expressões dela.— Nossa que.. Incrível, eu vou avisar ela.. Ok beijo! — Tia Lisa encerrou a ligação.
— Fofoca Tia Lisa, o que aconteceu dessa vez? — Perguntou Arabella curiosa.
— Dessa vez não e uma fofoca tão interessante. — Com essa resposta todo o interesse de Bella desapareceu muito rapido. — S/n.. Era seu pai no telefone avisando que vai volta para os apartamentos Addison. —
— O que? — Gritei quase caindo de cadeira. — Mais ele não estava com a carreira dele estabilizada lá o que aconteceu? —
— Gritamais um pouco que a vizinhança vai te agradece. — Arabella debochou da minha reação me fazendo a olhar feio, que me ignorou abrindo a geladeira e pegando um refrigerante.
— Como assim meu pai está voltando para os apartamentos? Ele não me falou nada, nem me ligou? —
— Meu amor, eu não entender muito bem o que seu pai falou, mais ele chegar daqui a uma semana, se eu não me engano. — respondeu tia Lisa pegando o telefone novamente. — Alo e da pizzaria? —
— Isso amiga, agora você vai morar bem petinho de mim.. Só não conta isso para a Ash. —Disse Arabella me abraçando junto com o Larry. — Ah.. Por isso a Tia Lisa não veio para casa hoje, ela estava arrumando o apartamento no andar 3.. —
— Belo ao menos não vamos nós separar mais!— Murmurou Sal.
— Pensando coisas ai Sally — A dupla dinâmica se reuniu com um sorriso malicioso olhando para nos dois.
— A mesma coisa de vocês, não? — Eu provoquei, jogando lenha na fogueira.
....
❤️ Me desejem sorte para eu fazer a prova do Saeb!!
E esse capitulo e curto mesmo, estou sem criatividade...
Capitulo revisado e bem avaliado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se apaixonar por você ꧁༺-- ֆǟʟʟʏ ʄǟƈɛ Ӽ ʟɛɨȶօʀǟ༻꧂
Fanfic゚☆° -- S / N finalmente voltou a Nockfell para ver seu velho melhor amigo, Larry, mais uma vez. Eles costumavam ser mais próximos do que nunca, até que ela se mudou devido ao seu pai conseguir um novo emprego no estado. Felizmente, com o verão chega...