Os três se encontram na casa de S / n.
No quarto dela, iluminado pela led de luz vermelha, ela sempre muda a cor quando quer, ela estava jogando o Gear Boy, que parecia precisar completar ele para poder conseguir ver mais os tals demônios e ter mais pistas sobre a maldição do Larry.
Isso foi graças a informação que Morgan deu sobre o Gear Boy, Larry e Sal ficavam ansiosos olhando o dedo de S / n apertar os botões com maestria.
𝑻𝑹𝑰𝑴𝑴
— A pizza chegou? — S / n falou concentrada no jogo.
— Vou lá buscar. — Larry se levando ainda meio aéreo com o Gear Boy.
— O dinheiro está na mesa da sala. — S/n avisou, Larry saiu do quarto e depois voltou com a caixa de pizza e algumas latas de refrigerante.
Ele se sentou no puf preto ao lado da estante de livros, ele colocou a caixa de pizza e as latas de refrigerante na mesinha de centro do quarto.
Sal se sentou no tapete, de frente para a mesinha de centro e a TV e com as costas apoiadas na cama da S/n, o rádio de música estava ligado em alguma música de Sanity's Fall.
— Wow, nem acredito que as férias estão acabando. — Larry resmungou.
— Nem me diga. — Sal falou depois de mastigar o pedaço de pizza.
— Aaah... — S / n abriu a boca e colocou um pedaço de pizza na sua frente, ela mordeu sem tirar o olho do Gear Boy, quando ouvimos a barulho da porta do quarto.
— Oi gente, tudo bem? Olha pizza. — Arabella entrou no quarto pegando o resto do pedaço de pizza do Larry o fazendo reclamar de boca cheia. — Eai casal do ano, oi para você também amor. — Disse dando um selinho no Larry.
Semana passada Arabella se declarou para o Larry, e óbvio que ele acabou aceitando. — Serio, eu não estou acostumada com o relacionamento de vocês dois. — Disse bem devagar sem tirar os olhos do Gear Boy.
— Eu me acostumei com a melosidade de vocês dois, então sofram. — Respondeu apontando para eu e Sally. — Vou pegar mais um pedaço aqui se não se incomodam. — Bella depois de mastigar o pedaço de pizza.
Eu me encontrava girando pelo quarto todo, agora estou na cama com a cabeça encostada ao lado de Sal e com o Gear Boy a baixo de si ainda ligado, enquanto ela jogava a última fase.
Larry estava jogado no puf preto e tomando uma lata de refrigerante, Bella do lado de Larry querendo rouba o pedaço de pizza dele.
[...]
—Finalmente! — Gritei escorrendo da cama e caindo no chão de propósito, com uma tela verde do Gear Boy. — Ai, ficar de ponta cabeça não foi uma boa ideia, mais eu consegui passar de fase. — Massajei minha cabeça de pois da pancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se apaixonar por você ꧁༺-- ֆǟʟʟʏ ʄǟƈɛ Ӽ ʟɛɨȶօʀǟ༻꧂
Fanfic゚☆° -- S / N finalmente voltou a Nockfell para ver seu velho melhor amigo, Larry, mais uma vez. Eles costumavam ser mais próximos do que nunca, até que ela se mudou devido ao seu pai conseguir um novo emprego no estado. Felizmente, com o verão chega...