Capítulo 17: Conclusões

508 36 6
                                    

Desculpem a demora.. Irei fazer mais capítulos com frequência. Eu prometo!!

Aproveitem o capítulo💖 🥰

Você vão ver o Sally preocupado e focado~

_--__-_--___ POV Larry___--__-_--___

Estávamos apavorados. 

Resumindo, nos iríamos embora daquele lugar em buscas de mais provas, aquilo era muito serio e precisávamos de mais ajuda, mais com um leve imprevisto.

— Parece que tem uma dispensa de lixo, atrás desse quadro! — Ashiley comentou mais eu não estava bem para isso, acabei não prestando muita atenção, até o inevitável.

— Ashiley, acho melhor irmos embora, eu estou muito cansado, psicologicamente e fisicamente! — Eu estava muito pálido, depois do que vimos daquele quarto, só de lembrar me dava enjoou.

— Tranquilo Larry, eu sou muito cuidadosAAAAAAAAA...! — Antes mesmo que ela terminasse de falar, a dispensa se fechou e ela caiu dentro da tal despensa de de lixo, seu grito soou pelo cano de metal, ate não ouvirmos mais nada.

A chamamos por desespero, mais não obtivemos resposta da mesma, já que estava escuro lá dentro e parecia que era realmente fundo.

Foi quando meu apoio para andar sumiu, foi quando eu pensei. Por que eu estou caindo?

Deitado no chão pelo apoio, noto algo pesado em meu peito, quando vejo S/n desmaiada com a cabeça no meu peito, do que parecia ser serio, por conta da palidez repentina no seu que estava seu rosto.

— S/n? Larry o que ouve? — Percebi Sally ficando desesperado e nervoso, por conta da Ashiley e agora com a S/n.

— Cara eu não sei, mais temos que pensar rápido, já sei, chama Arabella e Todd, os dois sabem sobre medicina, chame-os rápido! — Tentei me levanta, sentando-me no chão colocando o rosto de S/n no meu colo com cuidado.

Enquanto via Sally entrar em contato com Arabella pelo radio de S/n, que avia caído pela queda, oh Deus tem como esse dia piorar.

_--__-_--___ POV S/n ___--__-_--___

— Ai minha cabeça, mais o que- — Olho ao redor vejo uma vastidão de escuridão por onde olho.

Me levantei e comecei a caminhar meio angustiada, por onde eu olhava, a cada passo que dava, meu desespero aumentava, comecei a chorar pesando se eu ficaria ali para sempre.

— ALGUÉM?! Por favor alguém me ajuda! — Gritei em plenos pulmões, me sentando no chão segurando meus joelhos entrando em desespero absoluto. — Por favor, eu só quero meus amigos de volta! —

— Ainda não e a hora pequena criança, você ira saber a verdade quando for a hora! — Levantei meu rosto para ver de quem era a voz, mais novamente a escuridão.

"S-

— s/N?...La vai ficar bem? — Que voz e essa!?  

Me perguntei levemente, abrindo os olhos e não conseguindo ver, por conta claridade e uma leve coloração rosa. —.... Or enquanto sim, Todd pelo amor de Deus, cuidado! — A coloração rosada se afastou de mim, me deixando um pouco nervosa.

— S/n?! Você está bem? — Me acostumando com a claridade, olhei para o rosto em minha frente, não era mais uma coloração e sim a mascara do Sal.

Meus olhos lacrimejaram, me levantei rápido e o abracei começando a chorar de medo, eram ele mesmo na minha frente, era ele que eu estava abraçando.

— .. E-eu pensei que iria ficar sozinha naquela escuridão. — Com tudo, recebi um retorno do seu abraço, era caloroso e reconfortante, eu não queria sair daquele abraço por nada.

Se apaixonar por você ꧁༺-- ֆǟʟʟʏ ʄǟƈɛ Ӽ ʟɛɨȶօʀǟ༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora