Quando o dia amanheceu, os irmãos Weasley tentaram ser silenciosos, já que não sabiam qual seria o comportamento do professor.
Snape mandara uma coruja para a senhora Weasley, que mandou uma carta ao professor agradecendo por deixar os filhos passarem a noite em sua casa, mas eles não pareciam animados com a ideia de rever a mãe.
Todos tomaram seu café e conversavam, enquanto Snape lia o jornal. Ao terminarem o café, foram tomar um banho e escovar os dentes.
O professor encolheu o Ford Angela do tamanho daqueles carrinhos de brinquedo. Todos entraram no carro do professor e viajaram cerca de três horas. Eles pararam em lanchonetes para comerem, já que Snape dizia que não queria que Molly pensasse que matou os filhos de fome e sede e tiveram mais duas paradas para irem ao banheiro.
Logo os meninos se acostumaram a presença de Snape e não demorara para os garotos conversarem alto, cantarem alguma música das Esquisitonas, discutir sobre quadribol.
Logo eles se viram em uma área rural. Nela se erguia uma casa que parecia que eram várias casinhas, uma em cima da outra, tinha várias chaminés. Harry achou incrível.
- Deixe o Harry ficar, professor. Só hoje - Insistiu Rony.
- Se Molly e Arthur concordarem... - Todos festejaram.
Harry viu uma mulher gorducha de cabelos acaju andar brava em direção a eles. Atrás dela vinha um homem alto, cheio de sardas, com poucos cabelos ruivos dos lados.
- COMO PUDERAM? - Perguntou A mulher enfurecida. - AS CAMAS VAZIAS, NENHUM BILHETE, O CARRO SUMIU. PODERIAM TER MORRIDO, PODERIAM TER SIDO VISTOS. SORTE O PROFESSOR TER MANDADO A CARTA. IMAGINE SÓ... - Ela estava vermelha de raiva.
- Estávamos preocupados com Harry, achamos que estava em apuros. - Rony falou tentando acalmar a mãe.
- É bom vocês resarem para eu não deixar vocês três em apuros... - Então se virou para Snape e Harry. - Ah, professor, obrigado por cuidar dos meus meninos, eles são terríveis. Olha só para você Harry, soube o que aconteceu com seus tios trouxas, sinto muito.
- Molly, gostaria de saber se Harry pode ficar aqui. Tenho que resolver alguns problemas e minha família não é a mais indicada...
- Oh, mas é claro. Será um prazer ter o jovem Harry conosco. - Garantiu Molly.
Harry nem pensou direito antes de abraçar Severus pela cintura, deixando Rony pasmo. Mas Harry percebeu que o garoto ficou mais chocado ao ver Snape passar os braços em volta de Harry.
Os quatro entraram e Snape dirigiu-se para St. Mungus. Ele foi até a recepcionista.
- Oi, eu vim para falar com Daniel Light - Falou Severus.
O homem ficou na sala de espera, pensando que cometera um erro. Que não devia estar ali. Então quando estava decidido a ir embora...
- Snape, Severus. - Falou o homem muito magro.
....
Harry ajudou Fred, George e Rony a desgonomizar o jardim. Harry não fazia ideia do que era gnomos. Foi surpreendente quando viu os seres minúsculos com grandes calombos na cabeça.
Os garotos ensinaram Harry a pegar os pequenos seres pelo pé, rodar acima da cabeça e arremessar.
Harry ficou com dó das criaturas de primeiro momento, mas logo passou. Assim que tentou pegar o primeiro ele o chutou e tentou o morder.
Após passar toda a manhã fazendo isso, ele foi para dentro de casa. A senhora Weasley mandou todos tomarem banho. E assim fizeram.
Rony o chamou para ir ao seu quarto, ao qual deixou Harry surpreso. O quarto de Rony era laranja berrante. Na janela havia pedras de vários tamanhos na janela. Na parede havia um pôster com jogadores de quadribol que vestiam uniformes laranjas e a coucha de Rony era da mesma cor e com o mesmo brasão que havia na imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Guardião de Harry Potter
RandomOs Dursley sofreram um grave acidente e Harry era órfão mais uma vez, precisando de um novo guardião.