003

184 14 2
                                    

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

O despertador tocava. E sinceramente, quem foi o desgraçado que inventou isso?

Levanto da cama e vejo que Noah estava dormindo. Eu não queria acordar ele, provavelmente o garoto estava cansada. Pego um post-it e coloco pego da cabeceira "fui trabalhar, você sabe onde é."

Saio do quarto assim que troco de roupa. Pego uma maçã na cozinha e saio de casa. Ando pela praia por um tempo, a areia no meu pé estava um pouco quente por conta do sol, mas não era tão forte.

Eu estava com meu fone de ouvido, apenas escutando algumas das músicas da minha playlist. Assim que chego, tiro o fone e coloco no bolso.

—— Bom dia. —— falo ao meu irmão.

—— Bom dia.

—— Olha, como hoje é sábado, provavelmente a praia vai estar lotada de gente. Então, tenha paciência e não se estressa.

—— Eu tenho muita paciência.

Soltei uma risada.

—— Você? —— cruzo os braços ainda rindo.

—— Eu tenho muita paciência, sim. —— repetiu.

Apenas dou de ombros e pego meu avental. Achei que iria ter boa gente na praia pela parte da manhã, mas parecia que eu estava um pouco enganada.

Quando era 8:00, vi Noah se aproximar. Dei um sorriso a ele.

—— E aí, Noah.

—— Bom dia, Sina. Desculpa ter acordado tarde, eu fiquei um pouco cansada.

—— Não tem problema. —— falo.

—— O que estão fazendo?

—— Esperando alguém vir para a praia. Pensei que iria já ter gente.

—— Então, você é o novo namorado da Sina? —— ouço meu irmão falar.

Noah olhou para ele sem entender.

—— Eu? Namorado? Da Sina? Quem?

Ri. Ele era engraçado quando ficava confuso.

—— É.

O garoto segurou minha mão e deu um beijo na minha bochecha. Eu fiquei um pouco... vermelha?

—— Isso. Ela é minha namorada.

—— Desde quando?

—— Desde agora.

—— Agora? —— questiono.

—— Poxa, namora comigo. —— eu imaginei que ele estava brincando, mas eu não tinha certeza.

Ele começou a rir.

—— É brincadeira. Não estamos namorando.

Acabei acompanhando a risada. Para ser sincera, foi engraçado.

—— Tinha que ter visto sua cara, Bay. Foi bem engraçado.

—— Não teve graça, Si.

Me sento em um dos bancos e Noah se sentou ao meu lado.

——Eu e o Noah podemos ir no mar?

—— Não.

—— Por que não? —— suspiro —— Até agora não apareceu ninguém. Vamos, vai ser a primeira vez do Noah aqui. Por favor, Bay!

—— Tudo bem. —— sorriu.

Segurei a mão de Noah e começamos a correr.

—— Se alguém vier, é só gritar que eu vou aí. —— falei ainda correndo.

Entro no mar que estava gelado. Meu cabelo já estava molhado e eu não conseguia parar de sorrir em nenhum segundo.

—— Vamos, Noah. Se diverte. Estamos no mar! Uma das melhores coisas do mundo!

—— Está gelado.

—— Melhor ainda. Aqui não é uma sauna. —— coloco a mão na cintura.

Ele acabou concordando e entrou na água. O menino fez uma careta, já que de acordo com ele, a água estava gelada.

—— Naquela hora, que disse que eu era sua namorada. Estava falando sério?

—— Talvez. Você queria que fosse sério?

—— Talvez.

Se aproximou.

—— Quer que eu fale sério?

Balanço a cabeça confirmando.

—— Tudo bem.

Colocou a mão em meu pescoço e me beijou.

continua..

𝐛𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora