015

108 8 5
                                    

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

Dois dias se passaram e eu estava um pouco nervosa para quando Noah fosse acordar. Bom, eu não sabia se ele iria acordar hoje, mas eu estava nervosa. Bem nervosa, porque eu não sabia o que dizer a ele.

—— Noah, como você está? —— pergunto assim que o mesmo abre os olhos um pouco devagar.

—— Acho que bem. Provavelmente. O que aconteceu?

Acho que ele não lembrava o que tinha acontecido.

—— Você tem certeza de que quer saber?

Ele assentiu com a cabeça.

—— Tudo bem. Você tinha ido para sua casa, seu pai estava bêbado e ele te empurrou da escada, você ficou bem até aí. Quando você saiu de casa, acabou sendo atropelado.

Noah não falou nada.

—— Ah, entendi. Por isso minha perna está com esse gesso?

—— Exato. Mas agora você está bem e vivo. É isso que importa.

—— Deita aqui comigo. —— pediu e eu me deitei ao seu lado na maca —— Quanto tempo eu fiquei dormindo?

—— Acho que uns quatro dias. —— respondi —— Me senti culpada.

—— Por que?

—— Acho que se eu tivesse aceitado ser sua namorada, a gente não teria discutido e provavelmente nada teria acontecido.

—— Ei, você não tem culpa de nada. Eu fiquei te obrigado a ser minha namorada sem você querer. Eu fui um idiota, Sina. E eu sinto muito. —— falou passando a mão em meu cabelo loiro.

Ele realmente tinha sido um idiota. Um grande idiota.

—— Mas eu acho que eu quero. Bom, eu tenho certeza.

—— De quê?

Olho para ele.

—— Quero ser sua namorada.

—— Está falando sério?

—— Estou, Noah! —— afirmei sorrindo —— Eu realmente quero ser sua namorada.

Nós ficamos em silêncio por um tempo. Noah não falou nada, apenas me beijou. Retribui o beijo enquanto eu colocava a mão em sua nuca.

—— Eu não quero apressar nada. Você realmente quer isso, Si?

—— Caralho, eu disse que sim. —— respondi por fim e continuei a beija-ló.

Eu amava esse garoto.

continua...

𝐛𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora