011

111 6 4
                                    

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sɪɴᴀ Dᴇɪɴᴇʀᴛ

—— Cadê o Noah? —— repito a pergunta, mas dessa vez eu realmente estava preocupada.

—— Ué, não dormiram no quarto?

—— A gente discutiu e eu fui dormir. Já ele... eu não sei. —— respondo pegando meu celular para ver se tinha alguma mensagem.

Cinco chamadas perdidas. Do Noah.

—— Merda. —— disco o número —— Noah? Onde você está? Onde você se meteu?

Como ele não me atendeu, a mensagem foi direto para a caixa postal. Eu estava bem preocupada, mesmo que a gente tivesse discutido na noite passada.

—— Olha, quando eu acordei, nem a mochila dele estava aqui.

—— Nem a mochila?

Então, o Noah foi embora. Mas para aonde? Ele não tem nenhum lugar para ir.

Não... ele não foi para lá.

Ele não pode ter ido para a casa dos pais dele mesmo depois de tudo. Eu não acredito nisso. Deve ser por isso que tem cinco chamadas perdidas, o pai não iria fazer nada com o Noah, não é?;

Ou iria?

—— O Noah só pode ter ido para a casa da mãe dele. Não acredito que ele foi para lá.

—— Que bom que ele 'tá com os pais, imagina se tivesse sido sequestrado? Eu não iria pagar o resgate.

—— Você não 'tá entendendo. —— digo —— O pai do Noah é totalmente violento, ele bebe horrores e foi por isso que o Noah fugiu de casa. 'Cê 'tá entendendo o nível da situação?

Tento suspirar fundo para achar um jeito de me acalmar. Bom, eu não sabia o número da mãe do Noah e muito menos onde eles moravam.

Meu celular vibra e vejo a tela. Noah.

—— Oh, meu Deus, Noah. Como você está? Por que saiu de casa? Quase me matou do coração.

—— Oi, Sina, na verdade, é a mãe do Noah. Wendy... acho que você lembra de mim, não é?

—— Lembro. Onde está o Noah?

—— É sobre isso que eu quero falar. O Noah foi atropelado durante a madrugada enquanto andava pelas ruas tentando fugir do pai. Ele estava muito bêbado.

Meu coração se quebra de diferentes jeitos. Eu não consegui acreditar no que acabei de ouvir. Isso realmente está acontecendo?

—— Ele está bem?

—— Não faço ideia. Eu acabei de acordar e recebi uma ligação do hospital falando sobre o meu filho. Mas infelizmente não vou poder ir para ver ele, preciso fazer umas coisas extremamente urgentes.

Eu sabia que ela não se importava com o Noah. Eu sabia.

—— Queria lhe pedir um favor, será que poderia ir até o hospital e ficar atenta em relação ao Noah?

Minha vontade era dizer um "não" na ligação e desligar. Mas bom... estávamos falando sobre o Noah.

—— Posso ir sim, Wendy. Fique tranquila, qualquer eu lhe aviso sobre seu filho.

Desligo a chamada e suspiro fundo sem paciência. Vou até o meu quarto e troco de roupa rapidamente.

Saio de casa e ando pelas ruas sem muita pressa e nem tão devagar. Assim que chego, abro a porta e vou até a recepção.

—— Bom dia, eu sou Sina Deinert e sou a namorada de Noah Urrea, soube que ele foi levado para esse hospital durante essa madrugada, quero saber da situação dele.

Não faço ideia de ter me nomeado como namorada dele, mas acho que esse era o único jeito da secretária falar sobre a situação de Noah.

—— Olá, hm.. bom, vou chamar o médico responsável do caso do Noah.

Assenti.

Me sento em uma das cadeiras e me acalmo um pouco.

—— Você é a Sina?

—— Sou. —— me levanto apertando sua mão.

—— Prazer, eu sou o Richard, sou o médico responsável pelo o Noah Urrea.

—— Como ele está?

continua...

𝐛𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora