Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Sem dúvidas, Sina é a melhor garota que eu já conheci em toda a minha vida. Ela nunca parava de sorrir e sempre pensava positivo em tudo, até nas coisas mais difícil. E eu amava nisso ela.
Quando estávamos no mar, eu a beijei. Eu simplesmente tomei coragem. Talvez eu estivesse confundindo as coisas e me adiantei, afinal, eu conheço ela faz... um dia?
—— D-desculpa. Acho que eu confundi as coisas. Desculpa se eu fui muito rápido ou sei lá.
A loira sorriu para mim.
—— Não tem problema. E eu acho que você não confundiu as coisas, você entendeu bem rápido.
—— Então, você gostou?
—— Uhum. —— sorri.
Saímos do mar e se sentamos na areia. Nossos cabelos estavam molhados por conta da água salgada do mar.
—— Olha, daqui a pouco vai vir o pôr do sol. E eu não te falei, mas o pôr do sol é a coisa que eu mais amo. É tão lindo de se ver.
Eu adorava o jeito que ela apreciava as coisas como se fosse ver apenas uma vez em sua vida.
—— Como veio parar na praia?
A garota engoliu seco.
—— Meu Deus, desculpa! Eu fui muito indelicado. Não precisamos falar sobre isso.
—— Tudo bem. Não tem problema. —— passou a mão pelo o rosto —— Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era pequena, e aí o meu irmão quis me trazer para cá para eu conseguir me lembrar dos meus pais, e também porque ele ama a praia, como eu. Mas um dos outros motivos é porque quando nossos pais eram jovens, eles se conheceram na praia, se casaram na praia. Foi tudo na praia.
Sina suspirou fundo.
—— E aí a gente começou a morar na casa que moramos hoje em dia. E deu no que deu, e estamos morando na praia, legal, não é?
Ela não parecia à vontade ao falar sobre esse assunto. Eu não deveria ter perguntando, eu não deveria.
—— Sabia que eu nunca fui em uma escola de verdade?
—— Sério?
—— É. Na época, meu irmão não tinha tanto dinheiro para conseguir pagar uma escola boa para mim. Então, ele mesmo me ensinou as coisas que sabia... matemática, português... ele que me ensinou. Tipo, professor particular. —— riu.
—— E você nunca quis ir em uma escola de verdade?
—— Sempre quis. Mas tenho uma novidade, eu mesma consegui juntar dinheiro para pagar a mensalidade da escola. Fica duas quadras daqui, não é muito longe.
Assenti.
—— E quando você vai?
—— Semana que vem.
Com certeza, ela parecia animada com a nova escola.
Bom, eu não poderia ir para a minha antiga escola por conta dos meus pais. Eu não quero voltar para casa. Eu quero ficar com a Sina.
—— E está ansiosa?
—— Muito.
Nós vimos o pôr do sol aparecer no céu. Os olhos da loira brilharam ao ver, ela realmente amava ver aquilo.
Ficamos conversando até o anoitecer. E quando voltávamos para casa, não falamos nada. Eu apenas ouvia a Sina cantar baixinho a música "Perfect" do Ed Sherran, e eu estava amando escutar a voz dela.
Assim que ela abre a porta, tirou o chinelo de seus pés —— que estavam sujos de areia —— e deixou na frente da porta.
—— Vou ir tomar banho. Pode me esperar no quarto, se quiser. —— anunciou.
Eu apenas assenti.
Eu amava aquela garota.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍
RomanceA garota Sina Deinert, de 15 anos, mora com seu irmão mais velho em uma praia. Isso mesmo, uma praia. Ela era a garota solitária, até agora. Em meados de junho, aparece um garoto de olhos verdes na praia dizendo que fugiu de casa e precisa morar em...