Illicit affairs

7 0 0
                                    


Gabi:
Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?
O capítulo de hoje tem algumas mensagens subliminares( obviamente não iriamos perder essa oportunidade 😂), será que vocês conseguem identificar todas elas?
Enfim, Illicit affairs chegou com todos os seus segredos para deixar todos instigados e agora vocês vão conhecer a história de um caso ilícito que virou a vida de uma jovem de 18 anos de cabeça para baixo. Esperamos que gostem 🥰
Ps: Estejam avisados que qualquer semelhança entre a personagem principal de Illicit affairs com outra pessoa já apresentada em capítulos anteriores não é mera conhecidencia.
Luma:
Oi meus amores!
Gabi mandou ver nesse capítulo e o resultado não poderia ter me deixado mais feliz!!
A primeira vez que ouvi folklore a música que mais me chamou a atenção foi illicit affairs, depois outras foram assumindo o posto de preferidas, mas ainda é uma música que mexe muito comigo. É incrível a capacidade que a Taylor tem de contar histórias que não são dela.
Eu realmente espero que apreciem o capítulo. E tem recado para vocês nas notas finais.
Até 😊

*

llicit affairs

Los Angeles, California.

Agosto de 2021.

A cena do final de uma tarde de verão acontecia no estacionamento de um movimentado shopping center, onde várias pessoas se movimentavam alheias a realidade, andando em direção a construção moderna que praticamente exalava felicidade das pessoas que andavam por seus corredores.

Eram cinco horas da tarde, o horário perfeito para um passeio em família, ou até mesmo para um encontro romântico. Um grupo de adolescente correu para atravessar a rua quando um carro se aproximou, fazendo o motorista bufar e negar com a cabeça, resmungando algo como esses jovens de hoje em dia não tem a mínima noção ao notar a faixa de pedestre a alguns metros de distância de os adolescentes atravessaram.

" Esses jovens de hoje em dia não tem a mínima noção." Era o que o segurança da filha do senador pensava ao carregar as inúmeras sacolas de compras até o carro, imaginando que provavelmente a adolescente havia torrado dinheiro o suficiente para pagar o salário de todos os seus funcionários pelo resto da vida.

Uma pequena família estacionou no último lugar disponível, fazendo com que as três crianças saíssem animadas do veículo e saltitassem em direção a entrada do shopping. O casal que ocupava o carro ao lado observou a cena por alguns segundos, antes de voltarem suas atenções para o que estavam fazendo.

O homem aparentava ter em torno de trinta anos, mesmo com uma aparência bem conservada era evidente a diferença de idade entre ele e a jovem ao seu lado, o que poderia chamar a atenção de algumas pessoas se eles não fossem discretos em seus encontros.

A jovem encarou o homem com um olhar frio, como se naquele momento qualquer relação que existisse entre eles estivesse prestes a acabar. Ele esperava ansiosamente por uma reação dela, falando algumas palavras sem sentido, como se tentasse se explicar, ato que fez a jovem sair do veículo sem ao menos dizer uma palavra.

-Baby! O homem a seguiu em passos apresados, segurando seu pulso e a impedindo de seguir em frente.

-Não me chame assim!- A jovem falou, encarando a pessoa a sua frente com tristeza e decepção explícitos no seu olhar.

-Você ainda é jovem...-Ele disse, fazendo com que a pessoa a sua frente estremecesse.

-Não me chame de criança! – Ela exclamou, elevando o tom da voz e chamando a atenção das pessoas a sua volta.- Não me chame de criança, não me chame de baby! Olhe para esse maldito desastre em que você me transformou! Você me mostrou cores que você sabe que não posso ver com mais ninguém! - A jovem continuou, sabendo que milhares de olhares estavam sobre ela e não dando a mínima para isso.- Olhe para essa patética imbecil em que você me transformou! Você me ensinou uma linguagem secreta que não consigo conversar com mais ninguém! Você me arruinou! Me destruiu um milhão de vezes!

FolkloreOnde histórias criam vida. Descubra agora