Betty

8 0 0
                                    


Gabi: Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?
Falta exatamente um mês para postarmos o último capítulo de Folklore e simplesmente não estamos sabendo como lidar com isso, só sei que vai fazer falta viu ? 🥺
Bom...o importante é que o capítulo de hoje provavelmente é o mais esperado por vocês desde que postamos o capítulo dois. E sim meu queridos, podem comemorar porque Betty chegou com tudo para fechar esse triângulo amoroso da melhor maneira possível, com muitos reencontros inesperados porque a gente sabe que é disso que vocês gostam 😂.
Enfim, espero que gostem e tem uma surpresinha para vocês nas notas finais 😉.
Luma: Finalmente, o momento que todos vocês estavam esperando: a conclusão da história desse triângulo amoroso incrível.
Eu realmente não tenho nada a dizer a não ser peguem os lenços e mergulhem nessa história com a gente.
Falo com vocês nas notas finais.

Betty

Agosto de 2021.

Boston, MA

A partir daquele momento não havia mais volta, não existia espaço para fazer suposições. De repente eu era um garoto de dezessete anos novamente, passando em frente à casa da ex-namorada e se esquecendo de como se respirava por alguns segundos. A única diferença era que eu tinha quase quarenta anos, mas aparentemente eu ainda entrava em completo estado de choque quando estava na frente da casa da minha ex-namorada.

-James? -Betty perguntou atordoada enquanto piscava os olhos diversas vezes seguidas como se estivesse tentando acordar de um sonho.

Tudo bem, acho que precisamos voltar um pouco no tempo e ir para vinte anos atrás antes que essa história fique mais confusa do que já é.

*

Agosto de 2001.

Cohasset, MA

Eu achava impossível que as vidas de três adolescentes de dezessete anos pudessem ter de tantas situações confusas. Obviamente nenhum de nós queria estar ali, presos em uma situação caótica, mas os eventos que nos levaram até ali se transformaram em uma bola de neve gigantesca e agora estávamos rolando ladeira abaixo.

-Senhora Reinhart ! – A voz de Inez soou em um dos corredores da pequena mercearia de esquina, fazendo eu e August nos entreolharmos.-Justamente quem eu estava procurando.

-Inez!- Pude ouvir a avó de Betty responder educadamente.- O que deseja querida?

-Eu precisava falar com Betty.- Eu e August trocamos olhares confusos.-Quando ela ira voltar de Nova Iorque?

-Bom, ela deve estar chegando daqui a algumas horas.-A senhora Reinhart comentou.-Pode esperar em nossa casa, se você quiser.

-Ahh, isso seria perfeito!-Inez disse, parecendo animada até demais.

Inez Pretew era uma adolescente de dezessete anos que espalhava mais fofocas do que uma senhora de idade. Todos faziam de tudo para que seus segredos não chegassem aos ouvidos dela, pois tinham certeza que em questão de algumas horas toda a cidade estaria sabendo do que se tratava.

De repente tudo fez sentido, o mundo estava caindo sobre as nossas cabeças e o chão em baixo dos nossos pés estava cedendo. Pelas últimas semanas eu havia cometido muitos erros e era hora de aceitar as consequências disso.

Claramente Betty era o amor da minha vida, a pessoa por quem eu era apaixonado desde os meus dez anos e que sempre esteve ao meu lado, nossa amizade havia se transformado em um amor digno de um livro de romance, como ela mesma dizia, e agora eu havia feito com que tudo fosse destruído.

FolkloreOnde histórias criam vida. Descubra agora