Gabi:
Oi,oi gente! Tudo bom com vocês?
Foi aqui que pediram mais um capítulo Jaylor?
O capítulo de hoje ficou por conta da Luma e como sempre ela arrasou ao escrever mais uma história sobre esse casal maravilhoso.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais
Luma:
Ai gente, que alegria estar aqui na décima quinta semana pra mostrar pra vocês mais um conto baseado nas 17 obras primas que compõem o Folklore.
Peace é uma canção que não é muito aclamada pelos fãs mas que carrega um significado muito forte: e se eu não for o suficiente para a pessoa que eu amo? E se meu amor não for o suficiente para dar a ela a paz que todos buscamos na vida?
É sobre isso. E um pouco mais.
Então leiam, e nos falamos nas notas finais.
13 de Dezembro de 2019
Taylor acordou sozinha na cama e, sabendo que dia era, sorriu desconfiada. Joe já havia dado os parabéns a ela de madrugada quando chegou em casa, mas talvez ele tivesse alguma surpresa a mais para ela.
Animada como sempre ficava em seus aniversários, a loira passou no banheiro para lavar o rosto, encontrando uma rosa vermelha num pequeno vaso.
" Trinta segundos para a dama de trinta anos, dona da minha felicidade, me encontrar na sala"
Ah Joe... Tão fofo, romântico, cuidadoso.
Ela se trocou rapidamente e desceu correndo as escadas, rindo ao ouvir Joe cantarolando 'Delicate'.
Joe imediatamente levantou o olhar e sorriu.
A visão do namorado com os três gatos ao redor derreteu seu coração.
– Bom dia meu amor.– Joe a cumprimentou, puxando-a para seu colo de a beijando.
– Bom dia. Há quanto tempo acordou?
– O suficiente para fazer o café e arrumar as crianças.
Ela arqueou o cenho e olhou novamente para os gatos. Só então notou que os três usavam gorros minúsculos de papai noel, um com cada palavra: "Happy", "B-day", "Mommy"
Lágrimas escorreram dos olhos dela, que abraçou cada uma de suas "crias" e depois Joe.
– Parabéns, meu amor. Feliz trinta!
– É a coisa...mais fofa... que já fizeram para mim...– disse emocionada e ficaram se encarando em silêncio até um ruído ser ouvido.
– Tô com fome.– ela disse, e os dois riram.
Eles se sentaram para comer sem trocar uma palavra, apenas olhares. Não precisavam de palavras para se entenderem. Sabiam que estavam apenas aproveitando a companhia um do outro e a privacidade, que terminaria a qualquer momento.
Minutos mais tarde, após conversarem casualmente, os dois resolveram tomar um banho de espuma. Recostada nos ombros dele, Taylor pensava na felicidade que estava vivendo. Nunca pensou encontrar alguém que te desse tanta paz.
– Eu poderia passar o resto do dia, assim, com você.
– Eu também – Ele suspirou.
Os dois ficaram em silêncio alguns segundos e Joe quebrou o silêncio.
– Tenho um presente para você.
Taylor corou e olhou para ele.
– Você não tem que gastar dinheiro comigo, baby, meu presente é você.
Joe negou com a cabeça.
– Tenho sim. É uma coisa que quero te dar há muito tempo.
Taylor agora sequer piscava em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folklore
RomancePassadas adiante nas entrelinhas de canções " folkloricas " algumas histórias podem durar muito tempo. Em meio o um mundo caótico de tantas histórias de amor, de pessoas que se divertiram arruinando tudo e de despedidas que pareciam ser mais difíc...