— Não lembro de ter concordado com isso.
— Eu lembro.
— Não lembra não! Porque eu não concordei.
— Amanda, não seja absurda. Por que não aceita minha ajuda? É apenas uma aula. — Ele falava meu nome agora como se falasse com uma criança birrenta.
E, ok. Talvez eu estivesse agindo como uma.
Respirei fundo.
Sim, era apenas uma aula. E eu realmente precisava.
E daí que era Nolan Percy?
Este cara não era nada. NADA.
— Está bem. Tem uma hora. — Fiz sinal para ele passar e fechei a porta.
— Posso ficar a tarde inteira.
— Uma hora. Vou buscar meu livro.
Subi e na volta dei uma espiada na minha imagem no espelho. Meu cabelo estava uma bagunça. Passei os dedos rapidamente e olhei minha roupa velha.
Mas porque estava preocupada com a minha aparência?
Um pouco irritada comigo mesma, desci e encarei Nolan.
Ele tinha nas mãos um porta retrato.
— Esta é você?
Ah, Deus.
Desci os últimos degraus quase correndo e arranquei minha foto de bebê de suas mãos.
— É! — respondi entre dentes colocando a foto no lugar. — Veio aqui para me ensinar biologia ou ficar bisbilhotando?
— Você era bonitinha — elogiou com um arremedo de sorriso nos lábios perfeitos, enquanto me seguia para a sala.
Eu nem me dei ao trabalho de responder.
Nos sentamos em volta da mesa de centro e ele começou a me explicar a matéria de forma surpreendentemente clara.
Mas que porcaria, ele era mesmo bom em Biologia!
Como se não fosse suficiente ser lindo e rico.
Ele era inteligente.
Eu queria muito, muito mesmo, achar um grande defeito em Nolan Percy.
— Está distraída — comentou.
— Oh, desculpe, continue.
— Está entendendo o que estou dizendo? Posso ir mais devagar.
— Não sou tão burra assim.
— Não te chamei de burra, Amanda.
— Ah tá!
— Por que gosta de ser irônica comigo?
— Não faço isso.
— Faz sim.
— É impressão sua. Vamos, sua hora está acabando, continue.
Ele continuou falando e me fazendo perguntas.
Tudo bem. Às vezes eu me distraía apenas com o som da sua voz e não captava as palavras.
Ou meus olhos ficavam presos no seu rosto perfeito, no simples mexer dos seus lábios. Ele tinha um hálito gostoso, como menta, que chegava até mim por estarmos tão perto. O que não parecia fazer sentido já que o vi fumando.
Ou então me distraia com suas mãos.
Ele tinha dedos bonitos, longos, elegantes... Porém, as pontas eram ligeiramente escuras, como se estivessem sujas, reparava agora. Eu me lembrei do seu toque na sala de aula e uma parte ainda entorpecida do meu cérebro se indagava o que eu sentiria se ele tocasse em outras partes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se arrependa de mim
Romantik"A primeira vez que o vi, não fazia ideia de que ele mudaria minha vida para sempre. Eu queria dizer que Nolan Percy foi uma daquelas tempestades de verão, que se formam tão rápido e inesperadas e, sem que percebamos, estamos no meio da tormenta. Po...