Capítulo 8

299 71 9
                                    


Não.

Eu não estava ouvindo aquilo.

Aquele absurdo.

Simplesmente não era algo possível.

Aposta? Nolan apostou com o irmão que ia transar comigo?!

Eu sentia o sangue zunindo em meu ouvido.

— Homens e carros! Quem vai entendê-los? — Stella continuou com desprezo. — E eu ainda disse que duvidava que Nolan fosse conseguir, que você era tão santinha que não transava nem com seu namorado! Que provavelmente ia ficar virgem até se casar com algum idiota, como o Owen, que come na sua mão. Mas eu me enganei mesmo. É tão putinhacomo todas nós.

— Está mentido — murmurei horrorizada.

— Não estou não. Pode perguntar para o Nolan quando ele voltar ou ao Jace! Oh... Não vai me dizer que achou que o Nolan estava apaixonado por você ou algo assim? — Ela riu como se só este pensamento fosse a coisa mais absurda do mundo. E eu começava a perceber que talvez realmente fosse. — Claro, ele deve ter sido um ótimo ator, fingindo que era um cara legal pra conseguir sua confiança não foi? Por que por mais que o Nolan seja lindo, eu aposto que você fugiria correndo se ele mostrasse quem ele é de verdade! Provavelmente você não faz ideia de quem ele é. E sinceramente, acho que vou fazer uma caridade e abrir seus olhos. É melhor eu te avisar, embora nem sei porque você mereça alguma consideração. Nolan é uma bagunça! Uma linda bagunça, claro. Mas não vale esse olhar magoado que está expressando agora. E acho que tem até sorte de ter sido pra ele só uma conquista. Um desafio para ele sair do tédio que é essa cidade para um cara como ele. E se está duvidando, ele é tão escroto, que tem uma namorada. O nome dela é Ashley. Ela mora em Nova York. A família dela é podre de rica, como os Percy. Ele sempre viaja para encontrá-la e neste momento está passando o fim de semana com ela. — Stella ri. — Sim, filho da puta, né?

Oh, Meu Deus.

Eu tentava processar as palavras horríveis de Stella.

Namorada.

Nolan tinha uma namorada.

Lembrava das palavras de Ellie e Naomi. Ele nunca namorou ninguém da cidade.

E eu disse, não foi? Um cara como aquele tinha que ter uma namorada.

Comecei a sentir vertigem.

— Então, para o seu bem, melhor que não tenha se apaixonado por ele. Porque você vai sofrer. Aceite como um conselho de amiga!

Eu a encarei.

Aquele sorriso irônico no rosto perfeito.

E não consegui mais permanecer ali.

— Não é mais minha amiga!

Dando meia volta, entrei no carro e dei partida. Eu só parei quando estava bem longe.

Não conseguia respirar. Mas forcei o ar a sair dos meus pulmões.

Doía. Doía tudo por dentro.

Nolan Percy tinha me enganado o tempo inteiro.

Uma aposta.

Claro. Fazia sentido.

O lindo, perfeito e rico Nolan Percy. Óbvio que não ia se interessar por alguém tão comum como eu. Era tudo um jogo. Nojento.

E eu caí.

Tinha transado com ele.

Eu me sentia suja agora.

Se arrependa de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora