Cap 1

2K 201 139
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ⠀⠀⠀⠀~//~
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Oi oi! Como estão? Bem?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Espero que sim! Só estou
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀aqui avisando que essa fic
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀é nova e totalmente fictícia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Espero que gostem! Se poderem
⠀⠀⠀⠀⠀⠀comentar, eu agradeceria muito
⠀⠀⠀⠀⠀⠀e também me daria mais motivos
⠀⠀⠀⠀⠀para continuar! Óbvio se quiserem.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀É só isso, obrigado por ler isso
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀aqui! Boa leitura pessoal✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ⠀⠀⠀⠀~//~

  05/03/2016
Querido diário...
Eu não faço ideia do que escrever aqui, não tenho nada de mais em meus dias. Bem hoje eu comi frango e bebi milk shake com a Dona Elena, foi legal.

  14/06/2016
Querido diário.
A Dona Elena não veio até o orfanato hoje, estou um pouco triste e solitário, será que ela está bem? Espero que sim, hoje meu dia foi chato, eu li sozinho e não comi. Acho melhor fazer um sanduíche estou com fome...

  17/06/2016
Querido diário.
Já se passaram três dias e Dona Elena não apareceu mais, a diretora disse que ela está doente e que amanhã iremos vê lá na casa dela, estou animado porém triste, quero que a Dona Elena melhore logo!
     
        (...) 28/06/2016

Seungmin acorda de madrugada ouvindo um choramingo vindo do quarto da diretora, o garoto segue até o quarto encostando sua orelha na porta ouvindo a conversa.
— Isso não pode ser verdade, ela estava tão bem! Ela ajudou os meninos a estudar ontem. — A diretora exclama ainda chorando e provavelmente falando com alguém no telefone — Por favor isso não pode ser verdade...

O mais baixo ouve os passos vindos até a porta, este segue correndo para o quarto novamente se deitando em sua cama fingindo que está dormindo.
— Como eu direi a isso a eles... Como direi isso a... Seungmin?
Seungmin sente sua barriga gelar ao ouvir seu nome, poderia ser o que estava pensando?
— Ok, amanhã eu dou a notícia. Boa noite! — A mulher desliga o celular e abre a porta do quarto conferindo se todos estavam dormindo, e logo fecha a porta voltando para seu quarto —

       (...) 29/06/2016

Seungmin estava aos soluços no banheiro do orfanato encolhido em suas próprias pernas. O pequeno acabara de descobrir uma coisa que jamais queria ouvir em toda a sua vida.
— Porque? Porque ela! Porque as pessoas boas tende a morrer? — O garoto fala aos soluços com os olhos ainda cheios de lágrimas —
— Seungmin? Seungmin onde você se meteu! — Seus amigos o procuravam pois ele foi o único que saiu correndo da sala após o anúncio — Seungmin!! Onde você está!?

O garoto permanece em sua posição ainda derramando lágrimas. Naquele momento sua vida não fazia mais sentido, para seung, Dona Elena era a mãe que ele nunca teve e talvez nunca terá, foi como tirar sua própria vida.
— Seung? Querido? — A diretora adentra o banheiro ao ouvir os soluços do mais baixo — Own... Seungmin? Pode abrir pra mim? — Ela pergunta deixando batidas na porta, logo a mesma é aberta pelo garoto — Não chore pequenino, ele foi para um lugar melhor!
Seungmin se levanta lentamente indo até a mulher a abraçando forte, era como se o mesmo precisa-se daquilo a muito tempo. [...]

  04/07/2016
Querido diário...
Eu a perdi... Infelizmente não pude fazer nada! Estou me sentindo vazio, mas eu comi hoje, é um vazio diferente... Acho que não vou me acostumar tão cedo em acordar não vela aqui de manhã! Aish, acho que vamos nos falar de agora em diante, você agora é o único que vai saber o que sinto ou deixei de sentir, a não ser que alguém te leia! Mais acho que não, as pessoas devem respeitar meu espaço, bem eu acho que respeitam!

         (...)

Ouso batidas na porta do dormitório, como era o único ali eu permito que entre.
— Pode entrar! — Ouso a porta ser aberta, olho para trás vendo a diretora entrar com um sorriso dócil, o que será? — Aconteceu alguma coisa diretora?
— Não, não! Vim busca lo para conhecer a nova cozinheira do orfanato, eu sei que ninguém vai poder substituir a Dona Elena, mas vamos ser legais com ela uh?

Afirmo com a cabeça sorrindo fraco, ela me estende a mão e eu a prendo na minha, nós guiamos até a sala onde a mesma estava e a comprimento.
— Olá. — Me curvo enquanto sorria quadrado para a mesma — Meu nome Seungmin seja bem vinda!
— Esse é o garotinho que eu lhe falei. Ele é dócil e adorável, muito inteligente e muito pequeno. — A diretora diz enquanto apertava meu nariz —
— Prazer em conhece ló Seungmin! Sou Rannah, e esse é meu filho, Bangchan! — O garoto que admirava os quadros se vira —

Céus... Aqueles olhos, aquele sorrio... Aquele rosto! O que está acontecendo comigo? Sinto minhas pernas ficarem fracas e meu estômago ficar em festa, que sensação estranha...
— Olá. — Ele me cumprimenta sorrindo estendendo sua mão —

Travo completamente em seu sorriso, nem se quer estendo a mão para cumprimenta ló... Eu não consigo me mexer, parece que não sei mais respirar, meu coração está pulando, que droga de sensação é essa?
— A-ah... Eu... Eu preciso ir ao banheiro! — Me retiro rapidamente do cômodo indo até o quarto para respirar um pouco — O-o que foi isso?

       (...)

Querido diário!
Hoje eu conheci a nova cozinheira do orfanato, e o filho dela, mas quando eu vi o filho dela... Eu não sei explicar ao certo mas, eu acho que senti borboletas no estômago depois de ouvir a sua voz, será que isso é a tal sensação que a Dona Elena dizia tanto? Será que... Eu estou apaixonado? Mas eu nem o conheço! Como isso seria possível!? É possível?

       (...)

Me jogo em minha cama e respiro fundo, não tenho coragem de voltar lá agora... Será que ele vai vir diariamente pra cá? Mas porque! Pra que?? É realmente necessário?
— Como eu vou olhar pra eles agora depois disso? Aaah! — Enfio o travesseiro em meu rosto abafando meu grito —

Suspiro após alguns minutos com o rosto enfiado no travesseiro, mas as únicas coisas que se formavam em meus pensamentos era o rosto daquele menino, confesso que estou com medo de mim mesmo, não sinto essa sensação desde a última vez que fui na montanha russa!
— Eu... Estou ficando louco? Sim! Eu estou louco, estou alucinando por conta do trauma! É isso... — Tento me convencer a outra coisa, mas no fundo eu sei que é realmente isso que estou sentindo —

Fecho meus olhos tentando não pensar, mas as únicas coisas que vinham eram sua voz, seu rosto e seu sorriso com aquelas covinhas maravilhosas... Eu não sei se devo, mas quero voltar lá só pra admirar a beleza dele, eu nem se quer consegui prestar atenção em qual era seu nome... Qual é o nome dele?

Querido diário - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora