Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, seu corpo estava latejando... Todos os parentes de Bangchan presentes, sua mãe chorando ao lado, Seungmin se sentia péssimo, não sabia como agir, como diria que tudo isso era culpa sua? Em sua mente era tudo por sua causa.
— Seung, querido venha aqui... Por favor não chore mais, porque ainda está chorando?
— É tudo culpa minha, ele se...
O garoto é interrompido pela mulher que riu baixo e então o puxou para a sala onde Bangchan estava, era nítido que ainda estava triste, porém ainda havia um motivo para o sorriso.
— Vá, entre.
Seung olhou para a mesma confuso, não sabia ao certo o que ela queria lhe dizer com isso, mas ao abrir a porta do quarto viu Bangchan deitado sobre a maca nitidamente bem e dormindo suavemente. O garoto suspirou e caiu de joelhos sobre o chão chorando, sua felicidade era tanta que não tinha nem mesmo força nas pernas, e quando se levantou ouviu resmungos.
— Se... Seungmin....
Bangchan pronunciou com um sorriso ao abrir os olhos, Seungmin correu até o garoto ainda chorando sem parar.
— E-eu... Eu lutei... Lutei pra te ver chorar de felicidade...
Seungmin o abarcou fortemente sem se importar com mais nada, era um alívio poder ouvir sua voz sem ser de agonia e dor, suas lágrimas molharam todo o ombro de de Bangchan que ainda sorria apertando seu pequeno que chorava de soluçar.
— Tudo bem, agora estou aqui para te proteger, e não pretendo ir tão cedo.
— Bom... Bom mesmo!
Seungmin se separou e encarou o rosto de Bangchan, o mesmo o puxou para um beijo, e aos prantos Seungmin sorriu enquanto o beijava com desejo, o garoto nunca havia ansiado tanto por isso, a sensação de quase perder alguém era realmente horrível para si.
(...) Alguns meses depois.
— Já sabe em qual faculdade vai entrar?
Jeongin perguntou enquanto ajudava o garoto a organizar suas coisas. Seungmin finalmente havia tido sua formatura na escola, a alguns meses atrás havia completado dezoito anos, e como pretendia fazer faculdade, arranjou um emprego de meio período e agora trabalha, não foi muito diferente com Jeongin mas Seung havia tudo um pouco mais de sorte.
— Oi pessoal, oi pequeno.
Bangchan adentra o comodo vindo de encontro com Seung lhe dando um selinho rápido e logo lhe abraçando. Bangchan e Seungmin decidiram morar juntos e agora todos estavam ajudando com a mobilização do apartamento de ambos, Seungmin estava feliz por finalmente estar criando e segundo sua própria vida sem ser embaixo de um orfanato, o garoto agradecia muito a diretora, tanto que várias e varias vezes ia visita lá no orfanato.
— E então? Quando sai o casamento.
— Daqui a algumas horas, e você é o padrinho.
Bangchan responde a pergunta de changbin, era fofo como o garoto reagia, já Seungmin estava vermelho feito um morango ainda envolvido sobre os braços do mais velhos que beijou seu pescoço e saiu correndo.
— Óia, parece bobo! Esse bobo, muito bobo.
— O único bobo aqui é você com essa boiolagem aí.
Jeongin falou entregando uma caixa para o garoto, Seungmin ri e então segue para seu quarto deixando a caixa lá já que era uma caixa de brinquedos e pelúcias de Bangchan, mais especificamente de sua coleção. Seung sentia uma adrenalina, ele jamais se imaginou saindo tão cedo do orfanato. Depois daquele dia, Bangchan ficou um tempo de recuperação, umas quatro ou cinco semanas, nessa época Seungmin praticamente vivia dia e noite em sua casa cuidando do mais velho.
Hannah até mesmo pediu para que Seungmin se mudasse por um tempo para dia casa, mas ele negou, sempre dizia que não queria atrapalhar sendo que só ajudava, ajudava mais que os próprios parentes de Chan.
Agora o garoto está sempre cuidando do mais velho assim como Bangchan sempre cuida de Seung, ambos tem um relacionamento saudável e até mesmo invejado por muitos, em todos essas meses muitos tentarem os separar, mas a conexão dos dois e a confiança é muito grande, talvez ninguém nunca os separe, nem ciúmes é o suficiente para uma briga ou para uma discussão, até porque Chan aprendeu que quando discutem, Seungmin finge que vai tomar banho mas vai apenas para chorar com o som do chuveiro.
Bangchan aprendeu muitas coisas com o pequeno Seungmin, assim como o mais novo aprendeu muito sobre o Chan. Aprendeu a fazer as coisas que o garoto gosta, aprendeu que o mesmo é dramático mas é fácil de ligar, aprendeu a ligar com ele quando está com raiva ou triste, e está sempre tentando aprender mais e mais sobre Chan para ter cada vez mais conhecimento.
(...) Três semanas depois.
— Eu tô com fome pequeno...
— Uh?
Bangchan abraçou Seung por trás enquanto o garoto cozinhava, ou melhor, cortava um cebola. Chan estava com a voz manhosa provavelmente acabara de acordar já que trabalhou até tarde dessa vez.
— Já está quase pronto ok? Descanse mais um pouco, eu levo pra você na cama.
— Não... Eu tô com fome... Mas não desse jeito.
Seungmin sorri bobo tentando não pensar besteira, as palavras de Bangchan fazem o garoto corar, porém o mais velho não percebe já que ainda estava meio sonolento. Chan levou suas mãos até a cintura de Seungmin o fazendo se virar para o garoto que o olhava com um sorriso perverso.
— Enquanto a mim? O que vou comer?
Perguntou sarcástico já entendendo o que seu namorado queria literalmente. Bangchan fingiu pensar e logo voltou sua atenção para os olhos de Seung, o mais velho sorriu fraco logo pronunciando.
— Pode deixar que isso eu resolvo depois se não conseguir se levantar.
Seungmin percebe o deboche sobre as palavras de Chan, porém era impossível para si negar a esse tipo de pedido, logo o garoto afirmou com a cabeça e o mais velho então o segurou para cintura o colocando em cima da pia da cozinha, Seung sentiu um déjà vu e então sorriu entre beijo se lembrando de sua primeira vez com o garoto.
Após algumas horas, Seungmin acorda sobre a cama, já eram sete da manhã. O garoto de virou e viu Bangchan dormindo suavemente ao seu lado, não deixou de sorrir e acariciar o rosto do mesmo. Era bom saber que finalmente estavam seguros, Esther havia sido internada em um hospital psiquiátrico, para a idade dela psicopatia era algo muito grave.
Mas Seungmin não deixava de ir vela no hospital, a garota nunca quis o receber mas mesmo assim ele ia até lá, mas era bom até mesmo para Seungmin que as vezes tinha pesadelos a respeito, mas quando acorda sempre vê que ele está ali, bem e ao seu lado, e somente isso importa para ele agora, Seungmin nunca havia se sentido tão feliz em dizer:
Querido diário...
Olá! Finalmente nós encontramos de novo... Você não é o mesmo diário que eu tinha, mas é importante pra mim agora! Assim como o garoto que está dormindo ao meu lado, só queria poder registar que... Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! E quero que todos leiam esse diário, eu sei que é um diário, mas não é confidencial, quando se sentirem tristes ou desanimados, nada é ruim de mais! Nada é perfeito. Basta esperar pelo melhor! Assim como eu esperei e superei. Se estiver lendo essa folha do meu diário, quero que saiba que nem tudo é como queremos, mas as vezes se esperar pode até vir em dobro, se estiver lendo queria agradecer, muito obrigado... E espero que possam encontrar sua felicidade, tchau tchau :)
Ass: Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário - Seungchan
Romansa- Um garoto órfão, cujo ganha um diário de sua única melhor amiga antes de morrer, lá ele escreve sobre todos os seus sentimentos incluindo amores e arrependimentos. . . . [🚨] Plágio é crime, se inspire! • Autora: BlackOut • Design de capa: Blackou...