Seungmin admirava a sobremesa em sua frente fazendo Chan sorrir bobo. O mais velho apanhou uma taça em suas mãos pegando um pouco da sobremesa e logo entregando para o Seung. O garoto encarou com os olhos brilhantes, Bangchan deu um sinal para que o garoto pegasse a taça, logo apanhou começando a comer o doce.
— Hm... É bom! — Pronunciou de boca cheia —
Bangchan sorriu dócil se apoiando em suas mãos admirando o garoto se deliciar em chantilly, Seungmin parecia uma criança quando ganhava um doce, seus olhos brilhavam a cada colherada que pegava.
— Parece uma criança, olha como está todo sujo.
Chan levou seu polegar até a bochecha do garoto limpando o chantilly ali, o garoto levou seu dedo até sua boca e sugou o doce que estava ali, Seungmin apenas o encarou engolindo seco pois enquanto o mais velho fazia isso o olhava com um sorriso de lado.
(...)
Ambos caminhavam pelas ruas iluminadas pelos postes de luz da rua escura por conta da noite. Os rajares de vento batiam sobre o rosto de Seungmin fazendo seus fios de cabelo se separarem expondo sua testa, Bangchan por estar usando uma touca não acontecerá o mesmo.
— O que achou? — Chan Indagou o olhando —
— Uh? Aa... Sim! Foi muito bom, na verdade foi maravilhoso. Nunca havia saído com alguém, foi muito bom... Muito mesmo!
— Então... Estou aprovado para ser alguém importante em sua vida?
Bangchan perguntou fazendo com que ambos parassem sobre a calçada e se olhassem, Seung sentiu seu coração pular com a pergunta, ao mesmo tempo não sabia como exatamente responder, porém sua resposta era certa, era única.
— Tudo bem... Se não quiser dizer nada agora.
Chan ia voltar a andar porém, Seung segurou sua mão o fazendo olhar para o mesmo que estava com um sorriso dócil em seus lábios, por um curto período Seungmin sentiu coragem em dizer tudo que guardava em questão sobre o Chan.
— Sim. Na verdade você sempre esteve aprovado, não tem como recuperar isso! Você lutou tanto por mim que... As vezes eu acho que eu não mereço alguém tão especial como você!
Bangchan sorriu largo se aproximando do garoto, o mais velho ficou a milímetros de distância do rosto de Seungmin, mas dessa vez o garoto não sentiu medo ou vergonha, ele queria que continuasse, e foi exatamente o que Chan fez.
O mais velho segurou as bochechas de Seungmin o puxando e juntando seus lábios num beijo quente, ambos sorriam entre o ósculo enquanto trocavam carícias, Seung envolveu seus braços em volta do pescoço de Bangchan que acariciava suas bochechas levemente. Após a falta de ar se tornar presente, ambos se separam encostando suas testas umas nas outras, o sorriso ainda estava estampado sobre os lábios avermelhado dos dois.
— A cada dia que passa... você fica cada vez mais fofo sabia? — Chan pronunciou dando um selinho rápido no mais novo —
(...)
Bangchan adentra seu quarto após sair do banho e encontra um Seungmin bravo tentando colocar uma pelúcia no lugar, o boneco não parava e isso fazia com que o garoto buface.
— O que está fazendo? — Indagou rindo da situação —
— E-eu... Desculpa, não queria ter tirado.
O mais velho se aproximou segurando a mão do garoto e a pelúcia ao mesmo tempo, Seung o encarou com os olhos levemente abertos, Chan ficou bem próximo do corpo do garoto e então sorriu dócil.
— Você gostou dele?
Seung desviou o olhar afirmando com a cabeça lentamente, a pelúcia era um cachorrinho cinza não tão grande nem tão pequeno, o garoto havia pego para ver melhor pois a pelúcia havia o atraído.
— Pega pra você.
— Não! Não precisa...
Seungmin deixou a pelúcia sobre a mão do garoto mas Chan segurou sua mão a acariciando devagar, o mais novo o encarou com um olhar inocente e fofo, Bangchan logo pronunciou sorrindo.
— Quando estiver se sentindo sozinho, abrace ele. Este cachorrinho fez parte da minha vida, mas agora ele pode fazer parte da sua, muitas vezes eu dormi com ele quando estava me sentindo sozinho, então ele tem meu cheiro, assim você nunca vai pensar que está dormindo sozinho, estarei onde você estiver.
Seungmin suspirou pegando devagar a pelúcia, um sorriso largo surgiu sobre os lábios de chan, aquela feição medrosa de Seung sempre lhe fazia ter pane no sistema, o mais novo apertou a pelúcia retribuindo o sorriso.
— Melhor irmos dormir, já está tarde. — Seungmin pronunciou olhando para o relógio —
Chan apenas afirmou com a cabeça e seguiu até sua cama, o garoto se deitou sobre a mesma e logo Seungmin também seguiu até a cama se deitando sobre a mesma ao lado de Bangchan, o garoto deixou a pelúcia dentro de sua mochila ao lado da cama, ambos então se deitaram e se entre olharam sorrindo. Bangchan se aproximou do garoto o abraçando, Seungmin então afundou seu rosto sobre o peito do mais velho que sorriu ao sentir sua respiração quente sobre seu peito.
— Durma bem Seung...
— Você também... Chan.
Bangchan apertou o abraço sentindo seu coração quentinho, Seungmin havia falado seu nome tão manhoso que o fez sentir borboletas, como Seungmin conseguia fazer isso com o mais velho tão rápido? Era como se o garoto tivesse um dom de fazer todos perderem o fôlego com sua fofura contagiante.
Ambos adormecem abraçados um ao outro, em uma noite fria como aquela era perfeito para os dois, um esquentando o corpo do outro com seu próprio calor. Seungmin havia se esquecido de todos os seus problemas quando estava com Chan, tanto que até mesmo se esqueceu de ligar para Jeongin, o garoto estava doente mas bem.
Seungmin estava tão ocupado pensando em como seria seus dias daqui para a frente, que se esqueceu de seu amigo, mas isso ele poderá explicar mais tarde, ele sabe que Jeongin gosta de ambos juntos e isso seria perfeito para explicar, não seria mentira afinal, seria até mesmo um motivo para que o garoto sorrisse, ele poderia estar doente, mas nunca deixa de sorrir nem mesmo nessas situações, como ele sempre diz, ele ama ver Seung feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário - Seungchan
Romance- Um garoto órfão, cujo ganha um diário de sua única melhor amiga antes de morrer, lá ele escreve sobre todos os seus sentimentos incluindo amores e arrependimentos. . . . [🚨] Plágio é crime, se inspire! • Autora: BlackOut • Design de capa: Blackou...