Eu realmente não sei com que cara pisar naquela cozinha... Fazem duas horas que estou no quarto e eu estou morrendo de fome, mas todos estão ali! Inclusive ele... Como eu vou até lá?— Pensa Seungmin! Pensa! — Sussurro comigo mesmo me sentando no sofá — Eu poderia dar a volta? Não... Eu posso pegar dinheiro do cofrinho e ir comprar comido, mas a diretora ficaria brava se eu saísse sem avisar... Aish, eu vou ter que ir até lá? —
Me encosto sobre o sofá jogando minha cabeça para trás fechando meus olhos respirando fundo.
— Nessa idade e já está assim? — Volto a minha postura anterior e olho para os lados procurando quem estava falando comigo — Estou aqui.
Olho para trás o vendo ali. É ele! O que eu faço? Me finjo de besta e saio dali?
— O que está te incomodando? — Ele salta o sofá e se senta ao meu lado — Está pálido, está se sentindo bem? —Perto de mais... Perto de mais! Perto de mais!!
Tento manter a calma enquanto respirava fundo o vendo se aproximar cada vez mais, ele coloca sua mão em minha testa e em sua testa medindo nossas temperaturas.
— Está quente... Suas bochechas estão vermelhas, não está com febre? — Minha palavras ficaram presas em minha garganta.
— E-eu.. eu...
— Seungmin? Você está bem! — A diretora sai de sua sala nós vendo ali sentados sobre o sofá —
— Estava medindo nossas temperaturas, ele está quente.A mulher se aproxima e também mede minha temperatura, tomara que seja febre!
— Oh... Suas bochechas, está corado, não está com febre.
Engulo seco ao ouvir suas palavras, arregalo meus olhos e os desvio de ambos, percebo o garoto sorrir bobo enquanto a diretora nós olhava com um olhar perverso de " Já entendi o que está acontecendo". Nunca quis tanto que fosse febre!!— Seungmin, você está com vergonha? — O garoto pergunta sorrindo, e agora? O que eu falo!
— Claro, um garoto bonito como você Chan, é um conquista corações. — A diretora o reponde como se tivesse lido minha mente, isso não pode estar realmente acontecendo!
— Eu... Vou pro meu quarto! — Me levanto muito rápido fazendo com que tudo sumisse por um segundo, porém não me aguento em pé e logo tudo estava escuro. —(...)
Seungmin acaba desmaiando e caindo em cima de Bangchan, por conta de não ter comido nada desde manhã ou até mesmo ontem a noite seu corpo estava fraco, e isso o causou um desmaio. Porém graças a Bang, Seungmin não cai no chão o que seria muito ruim que acontecesse.O mais baixo abre seus olhos lentamente vendo que não estava mais na sala, Seung se perguntava como chegou ali e o que aconteceu. Ele se senta na cama e olha para o lado vendo Chan sentado em sua mesa provavelmente lendo um livro pois estava de cabeça baixa.
O Bang ouve Seungmin se sentar na cama então se vira indo até o mesmo se sentando ao seu lado na cama.
— Oi, como se sente? — Ele pergunta com um pequeno sorriso em seus lábios —
— O-o que aconteceu? — Seung pergunta confuso olhando para os lados —
— Você desmaiou, acho que se levantou rápido de mais. — Bang diz colocando sua mão em sua bochecha — Está pálido, você comeu hoje de manhã?Seungmin nega com a cabeça desviando seu olhar para seus dedos, Chan se levanta e antes que saísse do quarto ele se vira e ok para seung.
— Eu vou pedir alguma coisa pra você comer, não se levante até eu voltar. —Ele diz e então sai fechado a porta. Seungmin engole seco se deitando na cama novamente.Alguns minutos se passam e a porta é aberta revelando os amigos de Seung e a diretora que adentram o quarto indo rumo ao garoto.
— Seungmin! Como está? — Thamy a mais nova se aproxima se deitando na cama junto ao Seung —
— Estou bem! Mas viu o que acontece se não se alimentar direito? — O garoto diz carregando a pequena —— Sim, tem que comer direitinho!
— Isso, nunca pense em doces, pense em sua saúde e disposição uh? — Seungmin diz enquanto sorria com a garota —
— Ok, agora todos saiam, vamos deixar ele se recuperar, Seungmin coma um pouco. — A diretora diz colocando uma tigela de comida sobre a mesinha enquanto tirava todos do quarto —
— Diretora! Posso falar com você um segundo? — Seungmin pergunta antes que a mulher saísse —
— Claro. — A mulher se senta em sua frente —— Hoje mais cedo... Quando eu desmaiei, o que aconteceu depois? — Seung pergunta curioso —
— Bem, você se levantou rápido e parou por um segundo e então caiu em cima de Bangchan, ele se desesperou e te arrumou no sofá. Então percebemos que havia desmaiado, ele te trouxe no colo até seu quarto e te deixou aqui.
— E-eu cai em cima dele? Ah... Droga. — A diretora o olha desconfiada —
— Você gosta dele não é.
— O que? Não! E-eu... — Seungmin gagueja em suas próprias palavras —
— Eu sei que sim, eu nunca o vi desse forma. Mas enfim, depois falamos nisso, coma e fique forte. — A mulher se levanta, porém antes que saísse, Seung a impede —
— Diretora! Ele já foi embora? — Seungmin pergunta inocente —
— Não, ele está ajudando a mãe na cozinha, mas já já eu o mando aqui novamente. — Antes que Seung podesse dizer qualquer coisa, ela sai fechando a porta o deixando sozinho —(...)
Arrumo minha cama e deixo a tigela em cima da mesa novamente, me levanto e vou até meu diário no intuito de escrever, mas ouso a porta ser aberta revelando Bangchan, o que ele tava fazendo aqui? Ainda mais agora!Escondo meu diário novamente e me viro pra sua direção o vendo se aproximar de mim e vagar.
— Como se sente? — Ele se senta ao me lado e sorri —
— B-bem...
Droga! Eu preciso parar de gaguejar assim perto dele, se concentra Seung.
— Está um pouco mais normal agora, sua pele não está mais tão pálida.Engulo seco ao sentir sua mão em minha bochecha novamente, ele parecia um médico me examinando a cada segundo.
— Está vermelho de novo. — Ele diz sorrindo enquanto apertava minha bochecha, o que ele tá fazendo? —
— A-ah... Eu...
— Pode deixar, eu levo pra você até a cozinha, fiquei aí e se recomponha! Por favor não tente andar muito ainda, não se sabe o que pode acontecer com você aqui sozinho.Ele está... Preocupado? Comigo? Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo agora nesse exato momento! Meu coração está pulando mais do que o normal, acho que vou infartar...
(...)
04/07/2016
Querido diário!
Meu dia está sendo uma bagunça, eu desmaiei pela primeira vez e ainda fui carregado por alguém, mas não um qualquer alguém! Bem agora eu sei seu nome, ele se chama Bangchan, até seu nome é bonito... Aah diário eu não sei o que é isso, mas não quero acreditar que é amor, mas quando eu falo com ele eu me sinto energético, eu não quero me apaixonar, não agora... Mas acho que não tenho escolha! Mas por um lado bom é que eu sei que ninguém nunca iria gostar de mim, muito menos o Bangchan então ama lo será fácil e difícil ao mesmo tempo. Quero acreditar que seja fácil pois só vou admira ló sem tocar, será como admirar e ter uma coisa que não seja minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário - Seungchan
Romance- Um garoto órfão, cujo ganha um diário de sua única melhor amiga antes de morrer, lá ele escreve sobre todos os seus sentimentos incluindo amores e arrependimentos. . . . [🚨] Plágio é crime, se inspire! • Autora: BlackOut • Design de capa: Blackou...