O tempo havia esquentado. As nuvens estavam mais presentes no céu porém estavam escuras, Chan segue para fora de sua sala indo rumo ao portão da escola, Yugyeom o esperava encostado sobre o mesmo com seus braços cruzados olhando para todos que saiam até parar seu olhar sobre Bangchan em sua frente.
- Isso vai acontecer ou vamos ter que esperar até o anoitecer? - Chan Indagou sem olhar para o mesmo -
- Já era pra ter acontecido, mas a princesa ainda não saiu. - Ambos se entre olham ao ouvir a voz do garoto. - Segue o que eu te falei. Hey, Wonpil! - Yugyeom diz e sai indo em direção ao mais velho -
- Ora ora se não é ele, Yugyeom. O que foi? Veio pedir esmolas? Ou será que está querendo um autógrafo? - O garoto diz debochado começando a rir -
- Não, de forma alguma, só queria saber como está sua mãe. - Yugyeom fala cruzando seus braços erguendo uma sobrancelha. - Ele está conseguindo andar? Oho... Me esqueci!
- Escuta aqui seu pedaço de merda! - O garoto segura em sua gola o puxando para mais perto de si -
- O que foi? A mamãe nunca mais voltou foi? Oown o bebê ainda não trocou suas fraudas desde que ela foi embora. - O garoto diz se soltando percebendo a fúria nós olhos do mais velho -
Yugyeom se vira rindo começando a correr sem olhar para trás. O garoto acaba parando em uma rua onde não sabia os melhores lugares para fugir, por isso acabou preso em um beco um pouco longe das estradas de asfalto. O mesmo parou e olhou para trás vendo os quatro garotos se aproximarem devagar o encurralando.
- E agora Yugyeom? Você está sem saída. - O mais alto se aproxima com suas mãos enfiadas em seus bolsos. -
- Está errado. - O mesmo ao ouvir uma voz grave atrás de si, olha para trás vendo seus amigos todos presos com cordas e sentados sobre o chão tentando se soltar -
Bangchan havia falado com seus amigos sobre o que aconteceu com Seungmin. Todos em sua sala gostavam do pequeno Seung pois quase toda a escola o conhece por ser um garoto adorável e simpático, seus amigos mais velhos desejaram ajudar com o que fosse preciso. E como Wonpil gostava de covardia, Bang pediu para que os cinco amigos lhe acompanhar até ali e o ajudar com esse serviço, porém o mesmo não queria que ambos batessem no mais velho, só queria que o acompanhasse para intimidar Wonpil, porém as coisas acabaram saindo fora do controle.
- É você quem está sem saída... Wonpil. - BangChan o olha com fúria nós olhos, sua vontade era de levar aquele cara para debaixo da terra. - Você gosta de covardia não é? Ah... Está esquecido? Bater em um garoto sozinho enquanto está em quatro pessoas... - O mesmo se aproxima o encurralando - De covardia... - Chan o segura pela gola o erguendo sobre a parede - ... para um covarde!
- Bangchan, não vamos fazer nada você conhece esse desgraçado! - Yugyeom apoiou sua mão sobre o braço do garoto que nem se quer o olhou -
- Você realmente acha que eu vou deixar assim? Está muito enganado! Pode vir até a patrulha militar atrás de mim, mas que eu vou quebrar a cara desse filho da puta eu vou!
Bang o atingiu com um soco em seu rosto, Yugyeom tentava o afastar do garoto mas era em vão. Secos, chutes e pisões foram depositados sobre o corpo de Wonpil sem do nem piedade. Bangchan gritava com o garoto enquanto todos ali apenas olhavam, de qualquer forma seria em vão tentar fazer com que ele parece.
- Você gostou de fazer isso não gostou? Você riu muito! Não riu...? Porque não está rindo agora? Vamos! De risadas enquanto eu arranco todo seu sangue pra fora de você! Vamos ria como estava rindo hoje quanto bateu nele!
- Bangchan chega! Você vai acabar o matando assim! - Yugyeom diz o puxando para longe do mesmo percebendo o nível que aquilo já estava chegando, o garoto sobre o chão já quase não conseguia mais respirar -
- Me solta! Eu o mataria sem do se fosse preciso! - Bangchan se vira e sai deixando o garoto jogado ali no chão. O mesmo ainda sentia fúria correr por seu segue que fervia como água quente, suas mãos estavam cheias de sangue junto sua camiseta e seus sapatos.
(...)
Depois de um longo banho e alguns minutos refrescando sua mente, Chan se arrumou e foi para o orfanato. O mais velho ainda sentia ódio, porém ainda se sentia preocupado pela situação de Seungmin, ele queria saber o que realmente estava acontecendo e se ele realmente estava bem!
- Bangchan! Porque demorou tanto? - Jeongin pergunta ao ver o mesmo passar pela porta enquanto estava sentado sobre o sofá da enorme sala - Seungmin estava dormindo e do nada começou a chamar por seu nome... Eu o deixei lá depois de ver que parou, não aguento o ver aquele jeito... Me sinto culpado e um pouco triste por tudo isso!
Bangchan se aproximou de Jeongin e se abaixou ao nível de seu olhar, o mesmo segurou sua mão formando um pequeno sorriso em seus lábios.
- Você não sabia que isso aconteceria, você não pode se culpar! Volte pra casa e descanse um pouco uh? Eu cuido dele agora. - O Bang diz se levantando e dando um sorrindo fraco, logo o garoto deu as costas para Jeongin indo até o dormitório.
Seungmin estava deitado em sua cama, parecia um anjinho dormindo suavemente, porém seu rosto ainda estava cheio de hematomas e alguns arranhões. Bangchan se aproxima colocando sua mão sobre a bochecha do mesmo a acariciando. O mais velho ouve o Seung resmungar por seu nome, logo ele se ajeitou e se deitou ao lado de Seungmin.
- Bang... Bangchan...
O mesmo sorri bobo ao ouvir seu nome sair mais uma vez como palavras claras da boca do garoto, isso por algum motivo óbvio havia acalmado todo o ódio que estava sentindo a pouco tempo atrás até se deitar ali.
- Estou aqui pequeno. Não precisa mais chamar por mim, eu estou aqui para te proteger, descanse tá bom?
Seungmin parecia não está consciente, porém afirma de um jeito desajeitado abraçando o corpo de Bang, afundando seu rosto em seu peito. Bangchan sorri bobo o abraçando de volta, logo ambos adormecem juntinhos como um casal aconchegado sobre o calor um do outro deitado sobre a pequena cama de Seung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário - Seungchan
Romance- Um garoto órfão, cujo ganha um diário de sua única melhor amiga antes de morrer, lá ele escreve sobre todos os seus sentimentos incluindo amores e arrependimentos. . . . [🚨] Plágio é crime, se inspire! • Autora: BlackOut • Design de capa: Blackou...