CAPÍTULO CINCO
beijo de amor verdadeiroA IGREJA FOI TRANCADA, E OS MORADORES SE REUNIRAM novamente ao entorno dela, assim que viram Caleb trazer Hannah toda suja, ensanguentada e com as vestes rasgadas até a porta do santuário, diante de Elijah Goode que decidiria o destino da mesma e, de quem quer que ousasse atravessar o seu caminho.
── Certo como o nascer do sol, vamos purgar Union desta... Bruxa! ── e a empurrou para o solo, amarrando suas mãos com pressa e pouco cuidado ── Poluição maldita! Vamos vasculhar cada casa, cada centímetro da floresta... E não vamos descansar até achar! Não teremos piedade! Com a ajuda de Deus ficaremos livres desses... Anátemas! Nós teremos justiça! Nós encontraremos Sarah Fier! ── incitou a população que, prontamente, gritou descontrolada em seu favor.
Devina localizava-se na linha de frente, mas realmente estava ali? Seus olhos pareciam estar escurecendo e embora Abigail a estivesse abraçando firme, não prestava a devida atenção em seu semblante, contudo, se concentrava num meio de tirá-las dali. Mas a ideia chegou tarde em sua cabeça, quando olhou para frente, observou Devie cair novamente no chão, porém desta vez, se debatendo como um peixe procurando pelo ar, como se lutasse contra algo poderoso dentro de si.
── Vejam! Bruxaria!... ── Louco Thomas manifestou sua voz em alto e bom tom, no centro do alvoroço.
── Irmã! Irmã, por favor! ── Abie tentou alcançá-la, mas caso permanecesse ali, notou que se machucaria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝘀𝗮𝗿𝗮𝗵 & 𝗵𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 ❪ 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 ❫ .
Fanfic𝒐𝒐𝒊. ▮ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . 𖤐 ⋅ ۪ ❪ 𝒔𝒂𝒓𝒂𝒉 𝒙 𝒉𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ 𓂃 ❪🍂❫ ¹⁶⁶⁶ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈𝐀 por duas pessoa...