₍ esse capítulo contém cenas de
extrema violência e provável gatilho; caso decida continuar com a leitura, será por sua própria conta e risco. Meu conselho e aviso estão dados, fiquem bem <3 ₎CAPÍTULO TRÊS
o pecado disfarçado nos
"puros"NADA ATERRORIZOU DEVIE MAIS DO QUE O GRITO ENSURDECEDOR que a acordou logo pela manhã, ecoando em seu quintal. Despertou num sobressalto, os cabelos ainda desgrenhados e a pétala da flor vermelha da noite anterior escorregando pela ponta de seus fios capilares. Ela se atirou em direção ao primeiro andar, ainda mal vestida e desordenada. Tocou na maçaneta da porta dos fundos, desesperada, atravessando para a parte traseira do casebre a fim de se certificar sobre o que de fato ocorria. No instante em que fitou o chão, observou toda a plantação, antes regada por ela, sem qualquer vestígio de vida. Os caules curvavam-se e a cor cinzenta predominante nos vegetais, revelavam uma porção de minhocas e moscas varejeiras circulando ao redor, além de ervas daninhas que pareciam ter crescido da noite para o dia, numa rapidez inexplicável.
── Ei! Não fica parada aí! ── Abigail lhe chamou atenção do outro lado, tentando equilibrar uma madeira na portinhola de entrada do curral ── Me ajuda aqui... Depressa! ── o grito muito se pareceu com o primeiro, que certamente também tinha vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝘀𝗮𝗿𝗮𝗵 & 𝗵𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 ❪ 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 ❫ .
Fanfiction𝒐𝒐𝒊. ▮ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . 𖤐 ⋅ ۪ ❪ 𝒔𝒂𝒓𝒂𝒉 𝒙 𝒉𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ 𓂃 ❪🍂❫ ¹⁶⁶⁶ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈𝐀 por duas pessoa...