CAPÍTULO DOIS
o amor não era uma benção?A CHAMA DO CANDELABRO SE MOVIMENTANDO ATRAVÉS da janela escura dos Miller fez Devina dar um salto para trás, Hannah iria fazer aquilo mesmo, sairia no meio da noite para uma celebração duvidosa, mal podia crer que era a única a raciocinar até o momento. Abigail, afoita como de costume, havia ido um pouco antes em companhia de Isaac, um garoto bondoso e praticamente vizinho delas. Agora o trabalho difícil ficara consigo, entreter Constance até cair no sono enquanto a mesma não parava de reclamar, deitada em sua cama.
── Você também vai, não é? ── lhe questionou com um olhar penoso em total negação ao que faria. Sim, porque, ela estava cogitando aquilo.
── E deixar a minha irmãzinha favorita aqui, sozinha? De jeito nenhum! ── escolheu disfarçar, ainda que já mantivesse uma resposta ao impasse em seu interior, contudo esqueceu-se de que costumava ser realmente péssima em mentir e que a menor sempre fora bastante esperta para se deixar levar numa conversa tão fútil quanto aquela.
Devie queria muito ir porque, repentinamente, sentiu como se fosse a única jovem da vila que não compareceria e ela não anseava ficar de fora das novidades.
── Tá mentindo! Você só tá esperando eu dormir... Você e a Abigail nunca me levam a sério! ── Constance cobriu o rosto com a coberta feita com lã, cruzando os braços abaixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝘀𝗮𝗿𝗮𝗵 & 𝗵𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 ❪ 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 ❫ .
Fiksi Penggemar𝒐𝒐𝒊. ▮ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . 𖤐 ⋅ ۪ ❪ 𝒔𝒂𝒓𝒂𝒉 𝒙 𝒉𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ 𓂃 ❪🍂❫ ¹⁶⁶⁶ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈𝐀 por duas pessoa...