Grande- Butera

99 16 19
                                    

Oioi,
Um aviso rápido pra vocês não ficarem perdidos nesse capítulo, o sobrenome Butera que é da Ariana na vida real, aqui vai ser do pastor Mark.

Só isso mesmo e não se esqueçam de votar, bjs.

                             ~~~~~~

Ariana estava na pequena capela que havia nos fundos da igreja.
Ela estava se olhando no espelho que estava no canto, ela se arrumou ali para o seu casamento.

A cidade inteira estava ali - ela era pequena então não havia tantos habitantes - afinal, era o grande pastor Mark se casando. E com a filha da família Grande. Era um evento assim por dizer.

Ariana não dormiu na noite anterior nem nas últimas semanas, sempre aparecia a questão da idade e se era - legalmente falando - correto eles se casarem já que Mark era muito mais velho e ela ainda menor de idade, mas sua mãe disse que isso não era um problema já que ela mesma se casou com 15, era normal na família.

Ariana nem teve que se preocupar com os preparativos dr seu casamento, no dia seguinte que ela soube que seus pais tinham dado sua mão a Mark, ela já estava provando o vestido, sapatos e até lingeries.

Ariana não ficou a par de nada do seu casamento sua mãe disse que a sua única função ali era se casar.

E ali estava ela passando a mão por seu vestido que antes era de sua mãe, o vestido coube perfeitamente em seu corpo, ela era pequena magra e sua mãe tinha o mesmo corpo quando se casou com ele, então não houve problemas.

[Vestido da Ariana :

- Filha? - sua mãe chamou suavemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha? - sua mãe chamou suavemente.

Ariana se virou devagar, fazendo seu vestido girar.

Sua mãe tinha lágrimas nos olhos.

- Você esta parecendo uma princesa.

Ariana corou com o elogio.

- Já está na hora? - perguntou com receio da resposta.

Ela sabia que não tinha como fugir, mas poderia demorar nem que fosse um pouquinho.

- Não. Eu que tenho que falar com você sobre uma coisa. - sua mãe disse meio sem jeito - com o que marido e mulher fazem depois do casamento.

Ariana não fazia a menor idéia do que ela estava falando, mas ai se lembrou de uma conversa que teve com seu irmão quando era o casamento dele.

- Sobre como faz bebê? - perguntou inocente.

Sua mãe riu da forma ingênua como ela falou.

- S-sim. - engoliu em seco tomando coragem pra falar - é normal doer e sair um pouco de sangue na primeira vez, mas conforme vocês - parou de falar por conta da vergonha que estava sentindo por falar aquelas coisas - v-vocês forem... fazendo vai melhorar.

Run Away With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora