- Ari eu não aguento mais. - Billie vinha carregando mais uma caixa cheia de velharias - a gente faz isso todo dia. - reclamou colocando a caixa no chão. - e essas caixas não acabam. Nunca.
Ariana riu, pois Billie sempre estava reclamando de algo. De como o ar era gelado, da caminhonete que era muito velha, as mulheres que frequentavam a igreja eram insuportáveis.
Ariana encarou a amiga, rindo do biquinho que se formou em seus lábios um pouco rachados - por isso Billie estava odiando o clima.
- Para de reclamar, Eilish. - falou passando pela garota, indo até o escritório.
Billie bufou, seguindo os passos de Ariana.
- Não é o seu marido que deveria fazer isso? - se referiu a papelada da igreja.
Ariana olhou atravessada para a loira.
- Não o chame assim.
Billie se encolheu no batente da porta.
- Eu vou terminar de arrumar as caixas. - falou baixo.
Ariana assentiu deixando a mesma ir de cabeça baixa.
Se passaram dois meses desda da conversa das duas no restaurante, e Billie realmente cumpriu o que disse. Ela sempre estava lá quando Mark tentava se aproximar de Ariana de algum jeito, sempre arrastando Ariana para algum lugar só para ficar longe do homem mais velho.
A noite ela não podia fazer muita coisa, mas quando Mark chegava Ariana já estava dormindo. Ela fugia dele todos os dias e noites como o diabo foge da cruz.
Se sentiu mal pela forma que falou com Billie, não era sua intenção magoar a garota, só não gostava de Mark sendo chamado de seu marido mesmo que Billie chamasse por ironia.
Mas por um lado Billie tinha razão, não fazia parte de sua obrigação cuidar da papelada da igreja. Mark resolvia depois.
Saiu a procura de Billie pela igreja.Ouviu cochichos vindo de uma sala, ninguém entrava ali. Adentrou o local e os cochichos ficaram um pouco mais alto. Ouvia a voz de Billie, ela falava sozinha agora?
Riu com o pensamento absurdo.
O pequeno quarto estava escuro, alguns pontos de luz vinham de uma pequena janela no canto escondido, conseguia ver o pó no ar sendo refletido pela luz fraca.
Enxergou - com dificuldade - uma cabeleira ruiva e ficou sem entender. Chegou mais perto e enxergou fios loiros tingidos, e aqueles eram impossíveis de não reconhecer.
- Billie Eilish. - chamou como uma mãe pegando seu filho aprontando.
Billie se virou assustada com a mão no peito subindo e descendo, a garota atrás dela não estava diferente .
- Que susto Ariana! - bateu o pé no chão. - isso e jeito de chegar?
Ariana olhou brava para ela, mas desviou o olhar para a garota ruiva atrás. Reconheceu sendo a mesma que viu com Billie no seu casamento e foi ai que ficou mais brava.
- Como, em nome de Deus, você entrou aqui dentro? - perguntou a garota.
Ela ficou calada, sabia que não seria bem visto o jeito que ela foi encontrada e com outra garota ainda.
- A igreja é publica. - Billie quem respondeu.
Ariana abriu e fechou a boca, não acreditando no que ouviu. Billie estava defendendo ela?
- E por que a blusa dela esta aberta? - no mesmo momento a menina fechou seu decote.
Billie deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Away With Me
FanfictionForteland, a típica cidade pequena do interior cristã e extremamente religiosa. Onde ser diferente é errado, e o amor entre pessoas do mesmo sexo é pecado. Ariana com 17 anos é obrigada a se casar com o pastor respeitado da cidade. Billie com 18, é...