Confusão com Sorvete

115 12 7
                                    

É Mark, mas a culpa não é minha e muito menos da Ariana se você nos deu um carro velho para andar pela a cidade.

Era o que Billie queria falar para o homem furioso a sua frente. Billie não sabe como conseguiu voltar para casa naquilo que chamam de caminhonete, alguma força divina talvez.

Quando elas chegaram em casa Mark já estava lá, sentado no sofá, esperando a esposa. Elas notaram que ele estava irritado com algo, talvez por ter chegado em casa e não encontrado o jantar pronto por Ariana.

Mas quando Ariana contou que a caminhonete tinha parado no meio do caminho, foi ai que ele estourou.

Saiu porta a fora a passos pesados, enquanto gritava com a garota, Ariana estava de cabeça baixa deixando as palavras irem junto com o vento frio pela chuva recente. Ela não pensava direito, não conseguia colocar seus pensamentos no lugar.

Estava confusa pelo o que aconteceu naquela estrada. Ela tinha beijado Billie.

Billie Eilish, a menina que ela supostamente não ia com a cara.

E o pior, ela tinha gostado. Gostado muito.

Ela havia pecado.

Tinha como isso piorar?

Sim, tinha sim.

Ela traiu o marido com quem ela é casada a apenas poucos meses com a garota que mora sobre o mesmo teto que ele. Isso é tão errado!

Mas ela não conseguia tirar a imagem de Billie a puxando para o beijo no meio de uma chuva. Aquilo foi perfeito.

Ariana ainda era uma adolescente apesar de sua situação atual, e como uma boa adolescente ela sonhava com esses momentos clichês de filme.

O que pesava na sua cabeça nem era o fato de ter beijado uma garota, ela nem havia pensado nisso ainda, e sim o fato que ela cometeu uma traição e Deus estaria muito desapontado com ela.

- Eu peço desculpa pelo incômodo, resolverei isso amanhã. - disse saindo de seu transe.

Billie estranhou a forma que Ariana falou, sem ânimo nenhum, como se não estivesse aqui. Pelo menos não seus pensamentos.

Ariana entrou dentro da casa deixando o marido para trás, ela não estava com cabeça para aturar ele agora. Billie fez o mesmo, indo atrás da garota.

- Ari. - chamou a parando no meio do caminho. - o que foi?

Ariana congelou ao sentir o toque dos dedos frios se Billie em sua pele. Sua boca ficou seca e ela não sabia o que responder.

- Você 'tá bem? - Billie perguntou preocupada. - 'Tá passando mal? - chegou mais perto para checar a temperatura da outra. Pensou se a chuva não tinha deixado Ariana doente.

- Eu estou bem. - tirou a mão de Billie de seu rosto. - só cansada.

Billie ficou sem entender, mas deu espaço a outra. Ariana subiu para seu quarto e Billie ficou ali.

Enquanto tomava banho pensou nas últimas horas. A forma como ela ficou brava com a idéia de Billie beijando outra pessoa, depois o beijo que foi maravilhoso.

Por Deus! Ela sempre se sentiu assim quando o assunto era Billie Eilish?

Ela sabe que sempre se sentiu um pouco incomodada com a presença da outra, mas imaginava que o motivo era outro e não que havia sentimentos ali.

Sentimentos.

Qual sentimento ela tinha pela loira?

Seria apenas uma atração ou era algo mais profundo?

Run Away With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora